Para: GOVERNADOR DE MINAS GERAIS PROFESSOR ANASTASIA , MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL

Este abaixo –assinado tem como Objetivo pressionar o GOVERNADOR DE MINAS GERAIS E O MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL , a tomarem todas as atitudes possíveis para que INVESTIGUEM a Matança de ANIMAIS ABANDONADOS OUNÃO na cidade de CALDAS MG , sul do estado .
Desde janeiro de 2007 foram envenenados e mortos mais de 1000 animais entre cães e gatos , centenas de residências foram invadidas e tiveram seus animais mortos .
A sede da ONG VIVACÃO , fora invadida quatro vezes , sendo duas este ano , tendo um total de 23 animais envenenados mortos e mais de uma dezena que conseguimos salvar .
Quase todas as residências dos membros da Ong tiveram suas casas invadidas e seus animais mortos .
Tanto o presidente da Ong como vários membros sofreram ameaças de morte .,tudo sido elaborado BOS , mas nada fora feito, nenhuma providencia fora tomada.
Em agosto de deste ano fora realizada uma AUDIENCIA PUBLICA EM CALDAS , ATRAVES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS , COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE para discutir a violência e morte de animais em CALDAS , POÇOS DE CALDAS E SANTA RITA DE CALDAS , passaram-se três meses , prazo dado pela Ong Vivacão para que se resolvesse a questão nada foi apurado , nem mesmo os denunciados foram chamados a delegacia para depor .
Tanto a ONG VIVACÃO quanto seus membros , sofrem todo tipo de perseguição política pelo poder executivo local , sendo este também denunciado ao Ministerio Publico local , ate o momento nem inquérito fora aberto, nem mesmo o maior suspeito fora chamado para dizer onde ele jogou dezenas de animais mortos no dia 16 de janeiro de 2007 e dias seguintes .
Diante de tamanha OMISSÃO pelos responsáveis , clamamos a todas as AUTORIDADES COMPETENTES , O GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS , PROFESSOR ANASTASIA , O MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL , OUVIDORIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS E OUTROS , que tomem PROVIDENCIAS URGENTES CONTRA O EXTERMINIO DE ANIMAIS EM CALDAS E REGIÃO .
TAIS ACONTECIMENTOS ENVERGONHAM O NOSSO ESTADO , COLOCA EM DUVIDA A COMPETENCIA DOS RESPONSAVEIS PARA QUE SE EVITE TAL CRIME E AO MESMO TEMPO DEMONSTRAM TOTAL OMISSÃO , PREVARICAÇÃO DIANTE DOS FATOS EM SI , JÁ DENUNCIADOS DESDE 2007 ATE OS DIAS DE HOJE , NA IMPRENSA FALADA , ESCRITA E OUTRAS .
COM O APOIO DE TODOS OS SIMPATIZANTES DA CAUSA ANIMAL , AO ASSINAREM ESTA PETIÇÃO PUBLICA ESTARÃO COLABORANDO PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DECISÕES CERTAS E COERENTES , PARA QUE A LEI SEJA CUMPRIDA E OS AUTORES DESTES CRIMES SEJAM PUNIDOS .
REPASSEM AOS AMIGOS , ABRAÇOS
ASSOCIAÇÃO VIVACÃO www.ongvivacao.com.br [email protected] facebook ONG vivacao

Abaixo-assinado PELO FIM DO EXTERMINIO DE ANIMAIS EM CALDAS MINAS GERAISGOVERNADOR, para GOVERNADOR DE MINAS GERAIS PROFESSOR ANASTASIA , MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL foi criado por: ASSOCIAÇÃO VIVACÃO.