Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Contra o Ministério Público Federal de Guaratinguetá que deseja anular a concessões das TVs "Canção Nova" e "Aparecida".

Para: Presidente da República Federativa do Brasil, Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal e órgãos Competentes.

Esta petição é CONTRA as ações do Ministério Público Federal de Guaratinguetá-SP,(iniciada pelo procurador da República Adjame Alexandre Gonçalves Oliveira)que entrou com duas ações civis públicas pedindo a anulação das concessões das TVs "Canção Nova" e "Aparecida", realizadas em 1997 e 2001, respectivamente.

Tal procedimento vai contra o artigo 18 da Declaração Universal dos Direitos Humanos que diz:

"Todo o homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular."

Portanto você que é Cristão Católico ou não, e é CONTRA tal ação do Ministério Público Federal de Guaratinguetá que deseja anular a concessão destas empresas que levam somente o Amor e a Palavra de Deus a todos que queiram receber, assine e participe de mais esta batalha.

EU SOU CONTRA A AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DE GUARATINGUETÁ EM ANULAR AS CONCESSÕES DAS TVs "CANÇÃO NOVA" E "APARECIDA", REALIZADAS EM 1997 E 2001 RESPECTIVAMENTE.



Qual a sua opinião?

Abaixo-assinado Contra o Ministério Público Federal de Guaratinguetá que deseja anular a concessões das TVs "Canção Nova" e "Aparecida"., para Presidente da República Federativa do Brasil, Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal e órgãos Competentes. foi criado por: Católicos.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4.489 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar