Abaixo-assinado Contra o fechamento/venda do Cine Alvorada de Leme

Para: Prefeito do município de Leme, Vereadores do município de Leme, Governador do Estado de São Paulo

Um dos cinemas com a maior sala da região será transformado em um estacionamento.
O lugar onde você, meu senhor, levou sua senhora pra assistir um filme na época do namoro, onde você garota, foi com pessoas que marcaram sua vida, onde você senhora, conheceu seu esposo, levou seus filhos... será um simples estacionamento de carros.
Essa petição online tem o objetivo de levar ao conhecimento dos governantes da cidade, que os cidadãos lemenses exigem o tombamento do prédio como Patrimônio Histórico e Público.

Abaixo-assinado Contra o fechamento/venda do Cine Alvorada de Leme, para Prefeito do município de Leme, Vereadores do município de Leme, Governador do Estado de São Paulo foi criado por: Ñ fechamento do CINE ALVORADA.
2.331 Pessoas