Abaixo-assinado Pagamento da variável devida aos contratados do CETEB/EVMH

Para: Diretor Geral do CETEB - Centro Educacional Tecnológico Brasileiro

Vimos através deste solicitar o pagamento da variável devida pelo CETEB - Centro Educacional Tecnológico Brasileiro, aos coordenadores locais e tutores contratados pela instituição para executar os cursos de qualificação profissional da Escola Virtual dos Meios de Hospedagem, turma de 2011, dentro do Projeto Bem Receber Copa, por terem alcançado as metas regionais e nacionais de alunos formados no curso.

Abaixo-assinado Pagamento da variável devida aos contratados do CETEB/EVMH, para Diretor Geral do CETEB - Centro Educacional Tecnológico Brasileiro foi criado por: Yahoo Grupos - Contratados da EVMH2011.