Abaixo-assinado Queremos que o Julgamento do Acusado de ter assassinado o jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa seja marcado

Para: Excelentíssima Juíza Fabiola Oliveira Silva

Luis Paulo Oliveira Barbosa foi assassinado há 1 ano e 4 meses por um professor da FATEC de São Paulo e o caso continua impune...pior, o professor continua lecionando, como se não devesse nada à família do jovem ou a sociedade.

O acusado, Luis Claudio Marques de Albuquerque, 41 anos, é réu confesso, cometeu um crime, tirou a vida de um jovem de apenas 20 anos, que deixou orfão um filhinho de, na ocasião, 2 anos.

Luis Paulo Oliveira Barbosa, 20 anos, operador de telemarketing , morreu após ser esfaqueado na região da Avenida Paulista, em São Paulo no dia 24/12/2010, por volta das seis horas da manhã em frente ao local onde trabalhava, na Rua Frei Caneca.
O acusado foi indiciado e teve a prisão decretada em 29/12/2010, mas por ser universitário, réu primário, ter residência fixa, acabou sendo solto, 7 dias depois, podendo com isso aguardar o julgamento em liberdade, além de poder continuar lecionando e colocando em risco a vida de outros jovens, em momentos de descontrole, como no ocorrido, onde vitimou fatalmente o bom filho, jovem trabalhador, pai de família, Luis Paulo.

Em 18/07/2011 a juíza decidiu em audiência que o réu, Luis Claudio Marques de Albuquerque, acusado de assassinar o jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa,
vai à Júri popular, mas ainda não tem data marcada

Pedimos a Excelentíssima Juíza, Fabiola Oliveira Silva, através desse abaixo-assinado, que seja marcada a data do julgamento, o mais breve possível.
Que o acusado pela morte do jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa seja julgado ainda no ano de 2012.

Acreditamos que a justiça será feita, que o acusado Luis Claudio Marques de Albuquerque responderá pelo crime praticado, de forma covarde e cruel.

Pedimos o apoio da sociedade civil, que nos ajude a clamar por Justiça!