Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL

Para: CÂMARA DOS DEPUTADOS DO BRASIL

SÍNTESE DOS OBJETIVOS:
1) Promover a rotatividade no congresso nacional para diminuir o poder dos maus políticos e incentivar a entrada de novos representantes.

2) Valorizar o voto para criar um novo cidadão preocupado com os valores e princípios éticos que norteiam a pura essência da cidadania.

3) Modernizar a vida política como forma de obter uma administração pública “recíproca e sintonizada” com a evolução social, cultural, moral, tecnológica e econômica.

4) Valorizar as leis que coadunam com a vontade real do povo, extinguindo as inoperantes e reformulando as que foram, por exemplo, aprovadas pelos “mensalões”.

EXPEDIENTES, FUNDAMENTOS, DIRETRIZES E PROCURAÇÃO

1 - A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, COMPOSTA DE 63 CLÁUSULAS BASEANDO NO QUE ACONTECE NO BRASIL, BUSCA TAMBÉM A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL NO COMBATE AO IMORAL LEGALIZADO, SENDO EXTENSIVA A OUTROS PAÍSES. A nova democracia exige que os países tornem se modernos também perante a construção de leis e controles também modernos, receptíveis às inovações sadias e inibidoras das “guaritas corporativas” quase sempre construídas pela alma do homem mau em prejuízo dos menos favorecidos.
MAIORES ESCLARECIMENTOS, ver o link: http://midiaticosensorial.com/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-assine-a-peticao-publica/ - Contatos Twitter;
POOL SOCIAL POLÍTICO @POOLSOCIALPOLIT -
2 - A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, cujas diretrizes e fundamentos foram protocolos com o nº 995680 em 19/08/2009, no Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – Belo Horizonte – Brasil, faz parte da CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO, registrada no mesmo cartório com nº 970628 em 01/12/2008.
3 - CONFORME A CONSTITUIÇÃO FEDERAL - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/ConstituicaoCompilado.htm - ART. 61. A INICIATIVA DAS LEIS COMPLEMENTARES E ORDINÁRIAS CABE A QUALQUER MEMBRO OU COMISSÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, DO SENADO FEDERAL OU DO CONGRESSO NACIONAL, AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, AOS TRIBUNAIS SUPERIORES, AO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA E AOS CIDADÃOS, NA FORMA E NOS CASOS PREVISTOS NESTA CONSTITUIÇÃO.
>>>>>>>>>> § 2º - A INICIATIVA POPULAR PODE SER EXERCIDA PELA APRESENTAÇÃO À CÂMARA DOS DEPUTADOS DE PROJETO DE LEI SUBSCRITO POR, NO MÍNIMO, UM POR CENTO DO ELEITORADO NACIONAL, DISTRIBUÍDO PELO MENOS POR CINCO ESTADOS, COM NÃO MENOS DE TRÊS DÉCIMOS POR CENTO DOS ELEITORES DE CADA UM DELES.
Como a presente petição pública é um abaixo assinado virtual, as assinaturas consideradas pelo Google Petições são as amarrações entre a identificação dos signatários e seus respectivos e-mails. Consequentemente, as caixas destinadas às assinaturas ficam vazias porque os signatários não têm condições de assinar fisicamente o documento de petição. Para resolver essa lacuna, os signatários produzem e fazem desta presente petição uma procuração inerente para que o autor represente cada um dos signatários com a sua assinatura física de procurador específico para este fim, não podendo exceder os termos da presente petição.
No ART. 61. § 2º da Constituição Federal de 1988, levando-se em conta que estamos no século 21, não está explícito objetivamente que a iniciativa popular não possa ser feita de forma virtual transformada em procuração. Ora, o presente documento é obrigatoriamente um formal de compromisso dos signatários com valor de voto, que de livre e espontâneo querer expressam suas vontades através das presenças que se manifestam nas identificações exigidas. Todos como testemunhas de todos, que viram, avaliaram, aceitaram e votaram pelos esforços democráticos para que as verdadeiras mudanças vindas do coração do povo possam contribuir para a reforma política do Estado brasileiro. Logo, este é um documento formal do querer do povo e tem a legitimidade objetiva para os fins a que se propõe de acabar com a profissão de político.

4 - É IMPORTANTE SABER: SUGESTÕES E ALTERAÇÕES: E-MAIL campanhatemposdedepuracao@gmail.com

Precisamos conseguir muito mais que 1.430.000 assinaturas (muito mais do que representa 1% do eleitorado nacional), com isso poderemos conduzir os pleitos desta petição ao Congresso, especificamente aos Senadores, juntando-os às diretrizes de uma verdadeira reforma política e das leis como antecipadoras de outras reformas que estarão por vir.

Conforme a Constituição, a iniciativa popular só tem efeito se for apresentada à Câmara dos Deputados obedecendo a formal de projeto de lei subscrito por um cento do eleitorado nacional (no mínimo), e distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles. Ou seja, é uma tarefa árdua e difícil. Todavia, os pleitos da presente petição têm objetivos universais que se enquadram nas realidades de muitos outros países, inclusive os desenvolvidos.

Caso obtenhamos o sucesso representativo dos números, através das repercussões nesses países, obteremos o “feed back” que necessitamos de que as “reformas políticas viraram moda no mundo inteiro”. Que nada mais é que um marketing de convencimento baseado na pressão exercida pela paz e sabedoria.

Esses conteúdos visam à busca da consciência universal contra o imoral legalizado que tanto prejudica os países e a convivência internacional, devido às crises sequenciais com prejuízos econômicos e financeiros que contribuem para o enfraquecimento do mercado e desnorteamento da sociedade.

No Brasil, a campanha é reação lúcida contra o estado de calamidade que os atuais políticos transformaram a vida brasileira, com reflexos diretos na formação do povo e percepção clara de que o país é um eterno mal governado. O que tanto prejudica sua imagem nas parcerias comerciais e o distancia da melhor convivência com outros povos, não o tornando digno de conquistar as amizades sinceras e duradouras. Ver detalhes nos links: http://wp.me/P31Lbb-5F e http://wp.me/P31Lbb-5L

“O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL É UM PROJETO ÁRDUO, INUSITADO QUE CAUSA CHOQUE, É DE LONGO PRAZO COM UM ALTO GRAU DE DESPRENDIMENTO, DE MATURAÇÃO DEMORADA, DISPOSTO A CARREGAR UMA CRUZ DOÍDA E PESADA, SEM POMPAS, SEM MEDO DE BRIOS OFUSCADOS, OU QUAISQUER TIPOS DE VAIDADES E ORGULHOS OFENDIDOS, CIENTE DA PRÓPRIA RESPONSABILIDADE DE LUTAR ARDUAMENTE A FAVOR DA VIDA. ESSE ALCANCE ILIMITADO E SEM FRONTEIRAS TEM OBJETIVOS GLOBALIZANTES DE EXTIRPAR O IMORAL LEGALIZADO DE TODAS AS ESSÊNCIAS QUE FORMAM OS CORPORATIVOS. SIM, QUE ESCONDEM NAS SUAS ESTRUTURAS, AS GUARITAS DE ESPERTEZAS E BANDITISMOS CRIADOS PELO HOMEM”.

A CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/ TEM OBJETIVOS MAIS AMPLOS DE PREPARAR O HOMEM CONTRA AS ARAPUCAS DO MARKETING TRAIÇOEIRO, QUE O ESCRAVIZA COMO CONSUMIDOR DE DESCARTÁVEIS, TAIS COMO, PRODUTOS, SERVIÇOS, OPINIÕES E LÍDERES FABRICADOS PELA SUA INDIFERENÇA. TUDO ISSO SINTETIZADO NAS SEGUINTES REFLEXÕES:
1 - PERGUNTA: POR QUE FALHAM OS NOSSOS INTELECTUAIS, SERIA PELA IMPOTÊNCIA DE REAGIR CONTRA O IMORAL LEGALIZADO?
2 - CAMINHO: NÃO VAMOS ACEITAR O PRIMEIRO MUNDO DELES, SEM ANTES CRIAR O NOSSO.
3 - FUNDAMENTO: A CONSCIÊNCIA DOS HOMENS SEM CARA.


Qual a sua opinião?
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
19.800 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.