Abaixo-assinado Abaixo Assinado Contra a Caça de Baleias na Antártica - Petition Anti-Whaling in Antarctic

Para: Embaixador Akira Miwa e Consul Noriteru Fukushima

Prezados Senhores,
Embaixador Akira Miwa
Consul Noriteru Fukushima
A Comissão Baleeira Internacional (IWC) decretou uma moratória no comércio de baleias in 1986, mas o Japão tem continuado o brutal abate sob o pretexto de ''pesquisa científica''.
A frota de barcos de caça às baleias do Japão tem como alvo baleias Minkes, Fins e Jubartes em águas da Antártica todos os anos, causando a estes majestosos animais um sofrimento prolongado e de extrema dor deixando-os sangrarem até a morte.
Nós pedimos ao Japão pararem com sua campanha comercial de caça às baleias. Nós apoiamos a conservação e preservação mundial das baleias e acreditamos que nenhum país deveria caçar baleias sob qualquer pretexto.

The International Whaling Commission (IWC) enacted a moratorium on commercial whaling in 1986, but Japan have since continued to brutally slaughter whales under the guise of 'scientific research'.
Japan's whaling fleet aims to harpoon around a thousand minke, fin and humpback whales in Antarctic waters each year, causing these majestic animals to suffer extreme and prolonged pain before they've finally bled to death.
We call Japan to stop its commercial whaling campaign. We believe in supporting the world-wide conservation and preservation of whales and believe that no country should support commercial whaling.

5.353 Pessoas