Queremos a criação do adicional de risco e periculosidade na Guarda Municipal de Capim Grosso

Para: Guarda Municipal de Capim Grosso

Na última oportunidade que tivemos com o Prefeito Sivaldo Rios, avisamos que os vereadores nos informaram que so faltava a aprovação da vossa excelênçia o senhor prefeito para ser criado o referido recurso que falta na Guarda Municipal de Capim Grosso,que aliás é um adicional normal que não deveria nem está em discussão na altura da idade em que está a Guarda Municipal de Capim Grosso.30 anos e estamos aqui discutindo essa questão.Queremos já,seja qual for o motivo alegado pelo prefeito ou os vereadores.
No dia 13 de setembro de 2013 em Jacobina na Ba:
Depois de vários debates e passar por todo o tramite legal quanto à questão do adicional de risco, o Projeto de Lei que concede a gratificação de Adicional de Risco para os agentes da Guarda Municipal de Jacobina/BA, foi aprovada hoje, 11/09, por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

Esta foi uma grande conquista pelos agentes de segurança pública deste município que vem buscando cada vez mais melhorias e atuando mais próximo da população local, mantendo a ordem pública e bem-estar social, reforçando a segurança pública no município de Jacobina. Isso mostra a importância de valorizar estes profissionais que ariscam suas vidas diariamente para proteção do maior bem existente: a vida.
Os guardas municipais estiveram presentes a sessão, e puderam acompanhar o resultado esperado, e comemorar esta grande conquista.

Por Alan Braga
Fonte: FEBAGUAM