Abaixo-assinado Abertura de Legenda PNRB

Para: Tribunal Superior Eleitoral

Compatriotas e Amigos,

sabemos que o sistema político em nosso país pertence aos ladrões e corruptos, note que são os mesmo de sempre a frente das camaras, prefeituras, senado e presidência.

Não há por parte do sistema, uma identificação real com o povo, muito menos com o nosso país; Precisamos de uma nova legenda que defenda nosso pátria, que honre nossa história e que esteja sempre ao lado do trabalhador.

Para alcançarmos nossos objetivos são necessárias 500.000 assinaturas de apoio, que não e envolvem filiação, apenas apoio.

Vamos juntos construir um país melhor, UM BRASIL PARA OS BRASILEIROS.

Se você deseja fazer parte do nosso partido, veja abaixo as dicas.

Para constituição de Diretórios são necessários:
I - Municipais - 03 (três) filiados, com a seguinte composição: presidente, secretário e tesoureiro;
II - Estaduais - 03 (três) filiados, com a seguinte composição: presidente, secretário e tesoureiro;
III – Regionais - 03 (três) estados na região com diretório estadual constituído, com a seguinte composição: presidente, secretário e tesoureiro.

As solicitações podem ser feitas diretamente através do e-mail: [email protected]

Abaixo-assinado Abertura de Legenda PNRB, para Tribunal Superior Eleitoral foi criado por: Partido Nacional Renovador do Brasil.