Abaixo Assinado para convocação Assembleia Geral Extraordinária Hibrida

Para: Condôminos do Residencial Sunshine.

Condomínio Residencial Sunshine.

Abaixo Assinado para convocação Assembleia Geral Extraordinária Hibrida

(Art. 1355 do Código Civil)

Na condição de condôminos do Condomínio Residencial Sunshine, com endereço nesta Cidade de Votorantim/SP na Rua Progresso Gonçalves, 110 - Jardim Karolyne, Votorantim - SP, abaixo assinados e identificados, inclusive por suas unidades, usando das atribuições legais conferidas pelos artigos 1.349 (não administrar convenientemente o condomínio) e 1.355 do Código Civil Brasileiro, bem como da demais legislação aplicável, convocam Assembleia Geral Extraordinária Hibrida, respeitando as exigências dos protocolos de segurança sanitária, vimos, pelo presente requerer a Administradora do Condomínio a expedição de edital de convocação para realização da mencionada assembleia, dentro do período regimental constante da convenção do condomínio, atendendo a formalismo essencial para a validade jurídica do ato, com a seguinte pauta de convocação:

Apresentação pelo conselho fiscal, de fatos que devem ser esclarecidos referente a administração do condomínio e a atuação do síndico quando do exercício de suas funções;

Explicações e considerações do Síndico;

Renúncia do Síndico por espontaneidade;

Em Caso de recusa de Renúncia, colocação em votação para a assembleia de destituição ou manutenção na função de Síndico;

Caso o Síndico não esteja presente, a votação será realizada à sua revelia;

Em caso de destituição, Eleição do Síndico para o término do mandato atual.

Atenciosamente,

Comissão de Moradores