Para: Administração Pública de Jaraguá do Sul.

Administração pública de Jaraguá do Sul.

Os abaixo-assinados vêm pela presente pedir mudanças urgentes, na POLÍTICA DE CONTROLE POPULACIONAL DE CÃES E GATOS DA CIDADE JARAGUÁ DO SUL, SEGUINDO A Lei Federal 9.605/98 - Lei de Crimes Ambientais e Declaração Universal dos Direitos dos Animais - UNESCO 27/01/1978.

Solicitamos:

1 - VERBA PARA CASTRAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS.

Por se tratar do único meio ético e eficiente para controlar o problema dos animais abandonados na cidade e o efetivo controle de zoonoses. É URGENTE o pedido de destinação de verbas para esterilização dos animais da cidade para a população de baixa renda, tendo em vista que cães e gatos procriam-se em progressão geométrica, todo o investimento feito para esterilização hoje, será uma economia ao erário amanhã.

AJAPRA
“Quem ama cuida, ou ajuda a cuidar”

www.ajapra.org.br

Abaixo-assinado Verba para castração gratuita de cães e gatos da cidade de Jaraguá do Sul. , para Administração Pública de Jaraguá do Sul. foi criado por: AJAPRA.
1.429 Pessoas