Abaixo-assinado Para Criação doAbrigo de Animais na cidade de Presidente Prudente/SP

Para: Prefeito Municipal

ABAIXO ASSINADO cidade:_______________
JUSTIÇA AOS ANIMAIS CRUELDADE NUNCA MAIS
NÓS ABAIXO ASSINADOS, QUEREMOS por meio do presente abaixo assinado, DIZER BASTA DE TANTA CRUELDADE a nossos animais que são maltratados,espancados e abandonados por seus do-nos e por pessoas sem coração, em face do que algumas pessoas vem fazendo contra a maioria dos animais, tanto silvestres, como os domesticados, como os que são usados como cobaias em testes e labo-ratórios para ditas pesquisas cientificas, o que nem sempre é verdade, além de ser injusto, pois existem outros meios para tais pesquisas, sem precisar usar animais, sendo que o abaixo assinado será entregue as autoridades, prefeitos e gestores públicos para que se construa COM URGENCIA, um ABRIGO DE ANIMAIS ABANDONADOS E MALTRATADOS, em parceria com entidades civis para tanto, onde seja fornecido estrutura necessária para seu funcionamento, havendo a participação de profissionais da sociedade civil que lutam pela defesa dos animais, onde os animais recebam tratamento e cuidados básicos com respeito e dignidade, promovendo-se sempre campanhas de vacinação e castração.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOME RG Cidade ASSINATURA