Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado CRISTÃOS E A BIOMETRIA

Para: TSE / DENATRAN

Entendendo-se que as formas mais comuns de leitura biométrica se aplicam à mão (palma da mão direita) e à retina (localizada junto à testa) e citando uma importante profecia bíblica relativa aos tempos do fim:

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13:11-17)

Diante da perspectiva que o sistema biométrico esteja sendo implementado como uma forma de adequação da humanidade a tais condições, desde já reputamos tal método de identificação como impróprio para cristãos tementes a Deus e reivindicamos a disponibilização de um procedimento alternativo para tal finalidade.

A Bíblia apresenta aos cristãos as duas únicas consequências possíveis da participação em tal sistema relacionado à marca:

1. Caso aceite participar:
“E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.” (Apocalipse 14:9-11)

2. Caso não aceite participar:
“E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.” (Apocalipse 20:4)

Sem dúvida chegará o tempo em que a degola será inevitável, porém este movimento de resistência pacífica visa, acima de tudo, ser um alerta àqueles que estão desatentos ou desconhecem tais profecias, assim como àqueles que não creem na Bíblia como Palavra de Deus que tudo o que nela está registrado se cumpriu, está se cumprindo e há de se cumprir.

Esta é uma petição a ser assinada por:
• Cristãos:
- Que creem na Bíblia como a Palavra de Deus revelada a humanidade;
- Que creem nas profecias registradas na Bíblia sobre o tempo presente e futuro;
- Que não desejem ser cadastrados no sistema biométrico;
• Não cristãos:
- Que compreendam que a lei não deva e nem possa ser sobreposta às crenças religiosas (inciso VI do artigo 5º da Constituição Brasileira);
• Todos que desejam a criação de um meio de identificação alternativo à biometria.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
518 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar