A favor de uma cobertura permanente na Praça Nilo Peçanha

Para: Exmo Sr. Prefeito de Barra do Piraí, Câmara Municipal de Barra do Piraí, Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Cultura de Barra do Piraí, Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro

Aos Destinatários do Abaixo-Assinado

Reivindicamos a colocação de uma cobertura permanente no Espaço Cultural Herivelto Martins (Anfiteatro), localizado na praça Nilo Peçanha, centro de Barra do Piraí-RJ; no intuito de garantir a realização de eventos artísticos, culturais, esportivos e outros, independentemente das condições climáticas.

Aos amigos do Rolezinho Cultural

Vocês, que nos acompanham de perto, sabem da nossa felicidade, empenho e também das nossas dificuldades para promovermos cada edição. Uma delas é o nosso receio com relação ao clima no dia marcado, e nos vem sempre a pergunta: "E se chover?" Por diversas vezes, tivemos que adiar ou transferir o nosso evento para outro local. Porém, acreditamos que o "nosso" espaço seja a praça, assim como para outros eventos/ manifestações artísticas e culturais que acontecem na nossa cidade. É por este motivo que resolvemos abrir uma petição pública (abaixo-assinado) e pedimos o apoio de vocês para lutarmos juntos por UMA COBERTURA PERMANENTE NO ANFITEATRO DA PRAÇA NILO PEÇANHA. Assinem, convidem, compartilhem! Contamos com vcs!!!

Aos cidadãos barrenses

Você já percebeu a variedade de projetos culturais, artísticos e esportivos que temos em nosso município? Quantos artistas, produtores, agentes culturais, educadores físicos de Barra do Piraí que fazem lindos trabalhos em prol de crianças, jovens, adultos e idosos e já precisaram cancelar ou adiar alguma aula ou evento que seria realizado na principal praça da nossa cidade pq choveu bem no dia? Você, que em algum momento pensou em ir prestigiar um grupo musical ou de jongo, capoeira, dança, teatro,... mas a apresentação foi cancelada por conta da chuva ou então aconteceu sob sol forte... Você também acha que deve haver uma solução para evitar este tipo de problema? Então, junte-se a nós! Assine e compartilhe esta petição (abaixo-assinado) A FAVOR DE UMA COBERTURA PERMANENTE NO ANFITEATRO DA PRAÇA NILO PEÇANHA. Acredite! Juntos conseguiremos! É BEM SIMPLES... BASTA CLICAR NO LINK E PREENCHER SEU NOME E EMAIL.

Obs.: Após assinar, é necessário acessar seu email e clicar no link para confirmar sua assinatura.

Crédito da foto: EVENTO BASE S
  1. Actualização #1 Aos cidadãos barrenses

Criado em quarta-feira, 20 de julho de 2016

Você já percebeu a variedade de projetos culturais, artísticos e esportivos que temos em nosso município? Quantos artistas, produtores, agentes culturais, educadores físicos de Barra do Piraí que fazem lindos trabalhos em prol de crianças, jovens, adultos e idosos e já precisaram cancelar ou adiar alguma aula ou evento que seria realizado na principal praça da nossa cidade pq choveu bem no dia? Você, que em algum momento pensou em ir prestigiar um grupo musical ou de jongo, capoeira, dança, teatro,... mas a apresentação foi cancelada por conta da chuva ou então aconteceu sob sol forte... Você também acha que deve haver uma solução para evitar este tipo de problema? Então, junte-se a nós! Assine e compartilhe esta petição (abaixo-assinado) A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DE UMA COBERTURA PERMANENTE NO ANFITEATRO DA PRAÇA NILO PEÇANHA. Acredite! Juntos conseguiremos! É BEM SIMPLES... BASTA CLICAR NO LINK E PREENCHER SEU NOME E EMAIL.

A favor de uma cobertura permanente na Praça Nilo Peçanha, para Exmo Sr. Prefeito de Barra do Piraí, Câmara Municipal de Barra do Piraí, Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Cultura de Barra do Piraí, Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro foi criado por: Rolezinho Cultural .