Abaixo-assinado Araçatuba contra o Lixão Regional

Para: Prefeitura Municipal de Araçatuba

Nós, abaixo assinados, moradores de Araçatuba, formalizamos, através deste, nossa manifestação contrária à instalação do aterro sanitário de resíduos, sejam domiciliares, industriais, da construção civil ou de serviços de saúde, provenientes de outros municípios.

Justificamos nossa posição contrária, devido aos riscos à saúde, de contaminação do solo, da água, do ar, extinção das nascentes, contaminação de alimentos, desvalorização imobiliária do local, prejuízo da malha viária, aumento do trânsito de caminhões de grande porte, acidentes entre outros.

Abaixo-assinado Araçatuba contra o Lixão Regional, para Prefeitura Municipal de Araçatuba foi criado por: Araçatubenses contra o lixão.
2.152 Pessoas