Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PROJETO CIDADÃO SEGURO TABOÃO DA SERRA #todospelanossasegurança

Para: Prefeito Fernando Fernandes

Somos um grupo de moradores e resolvemos nos unir em busca de alternativas para nossa segurança.
Mediante ao exposto nós, sociedade civil, sem qualquer outro vínculo e/ou interesse que não seja o da segurança publica a que temos direito, visamos com esse projeto pleitear, junto as autoridades cabíveis , o descrito a seguir:
-Objetivo principal: Aumentar o efetivo de policiais nas ruas.
Após estudos de caso e de estatísticas referente a Segurança Publica ,concluímos e acreditamos que um dos maiores fatores inibitórios para ações criminosas seja a presença efetiva de autoridades policiais nas ruas ( PM + GCM + Civil ).

NOSSO PROJETO JÁ ESTÁ EM MÃOS DA DEPUTADA ANALICE FERNANDES, MAS CONTINUAREMOS COM O ABAIXO ASSINADO.
ENCERRAMOS UM ONLINE EM OUTRA PÁGINA, TEMOS O IMPRESSO E VAMOS CONTINUAR ATÉ RECEBER UM RETORNO DO PREFEITO FERNANDO FERNANDES E DO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN E DA DEPUTADA ANALICE FERNANDES.
  1. Actualização #1 Projeto está com a Deputada Analice Fernades

    Criado em quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

    Nosso Projeto primeiramente foi entregue a uma autoridade ligada ao Governo do Estado, onde serão verificadas as possibilidades de implantação, mas diante disso não podemos parar e aguardar, temos que continuar com nossa luta, pois todos temos direito a segurança pública!!!!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
24 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar