Petição Reabilitação Visual FURC pelo SUS

Para: Exmo. Sr. Prefeito de Itabuna/ Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Saúde de Itabuna

A Fundação Regina Cunha - FURC presta serviços de reabilitação visual no município de Itabuna, desde 2013, para mais de 108 crianças, jovens e adultos com deficiência visual - apoiando a autonomia, a recuperação física, a integração social e econômica sua e de suas famílias. Em Itabuna e na região sul da Bahia, não há outro centro de reabilitação visual. É um direito dos pacientes e uma responsabilidade assumida por nós.

Para a FURC continuar a prestar este serviço, a instituição precisa da contratação de seu serviço de reabilitação visual através do SUS - Sistema Único de Saúde.

Por isso eu, cidadão/ ã brasileiro/ a, abaixo-assinado, quero que a Fundação Regina Cunha – FURC seja contratada para prestar serviços de atenção especializada em reabilitação visual à população através do Sistema Único de Saúde - SUS.

Petição Reabilitação Visual FURC pelo SUS , para Exmo. Sr. Prefeito de Itabuna/ Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Saúde de Itabuna foi criado por: Fundação Regina Cunha - FURC.