Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retomada dos auxílios à permanência de estudantes estrangeiros na UNILAB, para Conselho Universitário da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Nome Comentário
Pascoal S. Acho isso uma tentativa de querer rasgar o acordo assinado por CPLP.
Tatiana . Fora a Anastácio! #porUmaUnilabDeIntegracao
José A. Fora Anastácio.
Antonio P. Todos juntos vamos vencer essa causa, e não vamos ficar de braços cruzados.
pascoal s. Isso não pode ser
Arsénio V. vamos todos contra corte do auxílio para os internacionais, porque não tem condições de se manter em Redenção ou São Francisco de Conde sem auxílio.
Francisco S. Fora Anastácio e Diretas Já
Maria S. Força Unilab
Ednalva N. Inaceitável
Marta O. ..Mais uma vez temos que unirmos para continuar sonhando com as mudanças no Brasil em prol do povo negro. a luta esta rua. A luta continua. Mesmo diante dos nossos direitos adquiridos tem gente que ainda esquece do bem em prol de uma sociedade. Vamos a luta. Por um mundo mais justo a UNILAB tem que continuar...
Larissa C. Fascistas, Racistas, Machistas não passaram! Vamos a luta!
FRANCISCO . Os universitário necessitam dos auxílios para sua permanência na Universidade.
Tulio M. Não somente os novos ingressos estão ameaçados: parece ser uma sinalização de que os atuais estudantes podem vir a ser os próximos a serem prejudicados, o que inviabilizaria a formação em curso da imensa maioria.
Aliene R. #ForaAnastacio
Neemias N. Decido assinar porque é a maneira de eu posicionar contra essas manobras macabros do Anastácio. Esse é o primeiro, de muitos passos que serão dados com a missão racista e xenófoba de acabar com o Projeto da Integração.
Jeane N. É irresponsável esse tipo de atitude em uma Universidade criada para tratar de assuntos africanos e afro-brasileiros.
Vagner B. Peço aos gestores do Ministério da Educação e da UNILAB, a continuidade da bolsa para os estudantes da instituição, pois sem a qual, se torna insustentável a permanência dos mesmos.
Sâmia M. Os estudantes não podem ter seus direitos negados, pois eles saem de seus países com a esperança de uma vida melhor que é possível por meio da educação e da pesquisa. Somos irmãos de alma, temos uma língua comum que nos une e não aceitamos o corte de auxílio.
Antonia . Não apoio esse regresso.
Apoliana G. Abrapso - Associação Brasileira de Psicologia Social

Assinaram o abaixo-assinado
1.445 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado