Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Venda de Ingressos Antecipadas - Show Coldplay Brasil 2017, para Coldplay Band e Banco do Brasil

Nome Comentário
Arthur M. Serviço ridículo, não havia lista de espera, perdi a conta de quantas vezes tentei efetivar a compra quando nas poucas oportunidades apareceu a opção que eu queria. Desrespeito absurdo, site sem as menores condições técnicas de atender a demanda! Minha reclamação também será feita diretamente ao BB.
Bianca G. Absurdo essa taxa, valores muito altos, o site só da erro não da pra fazer a compra, desrespeito com os fãs .
Caio P. Achei uma falta de respeito a desorganização do site Eventim com as vendas do ingresso do show do Coldplay. Se um site não tem capacidade, nem deveria ter se comprometido. Um grande desrespeito com os fãs da banda.
Willy C. Uma falta de respeito inexplicável com o consumidor. O site claramente não atendia a demanda de acessos, e muitos erros aleatórios apareciam na hora de efetuar a compra.
Bianca . Um descaso! Desconfio que de propósito. Um evento tão grande nao pode lidar com o cliente dessa forma.
LUISA O. Nos dos dias de de pré-vendas fiquei mais de 1h tentando comprar ingressos, sempre apresentando problemas. Na segunda pré-venda (15/07) filmei todo o processo de "compra" que mostra a incapacidade dessa empresa de prestar qualquer tipo de serviço. Espero que eles sejam de alguma maneira responsabilizados pelo total descaso pelo consumidor.
Aline d. Passei pelo mesmo problema. 2h30min tentando comprar ingresso e não consegui.
NATHALIA S. Falta de respeito com o consumidor, o site estava com erro desde a 00h02 .. nao aceitamos escutar que algumas pessoas conseguiram comprar, isso não existe.
Priscila S. mais uma vez descaso com público, erros, falta de respeito, sacanagens
Caroline . Totalmente amador este site, foi lamentável e a palavra frustração define, estava online em cidades diferentes em três máquinas diferentes e mesmo assim eu e meus amigos não conseguimos, simplesmente dava erro, tentamos até 3h da manhã mas não conseguimos. Estou indignada pois me prepararei antes do horário deixei tudo no jeito certo, cartão cpf e tudo mais, e o site simplesmente não presta!!!
Adejard C. Quando abriu o horário de venda, foi exibida a mensagem "Não disponível no momento" para todas opções de venda. E quando a página era atualizada só apareciam disponíveis ingressos mais caros ou meia entrada para idoso. Simplesmente uma falta de respeito com os consumidores!
Ronald A. Empresa sem a mínima estrutura para ser responsável pelas vendas de um evento deste porte. O site não conseguiu oferecer uma boa experiência para um pequena pré-venda.
Gabriela C. Entrei no site 00:01 e já aparecia que "os ingressos estavam indisponíveis. Tentei por TRÊS HORAS E MEIA, dando f5 na página, abrindo outra aba e nada. Sempre ingresso indisponível. Site congestionado, servidor caindo... Enfim. Um filme de terror. Estou me sentindo prejudicada pela ineficiência da empresa.
Karina H. Decepcionada com a forma de venda desse site! É um descaso com os fãs! Uma palhaçada! Deixou todos com os nervos a flor da pele, pensando que não haviam mais ingressos! Informações erradas do site,. Fez muitas pessoas desistirem da compra! Um absurdo!
Daniel U. Não consigo entender, ingressos caros e serviço de atendimento questionável. Se preparem melhor, pessoal da Eventim Brasil. Estou logado desde as 18:00, fui direcionado à filas várias vezes, quando seleciono o ingresso, recebo a mensagem de que não é possivel concluir a compra, que não "é possível prosseguir com o processo". Se na pré venda está assim, imaginem na venda geral! Decepcionante!! Péssimo atendimento deste site!
Daniela V. Site horrivel! Lamentável, fiquei a madrugada toda desde as 00:01 tentando e o site retirava os ingressos do meu carinho! Cade os direitos de consumidor? Mesmo os ingressos estando disponíveis sempre dava erro ao finalizar! Quero explicações!
Luciana . Tentei comprar o ingresso na pré venda no horário exato estabelecido por vocês sem sucesso. Fiquei até 03:30hs da manhã dando F5 e nada. Empresa com sistema horrível. Decepção e raiva pela falta de comprometimento com os clientes BB.
Lilian K. Fiquei das 4 da manhã às 7 da manhã, horário do Reino Unido, pois me encontro fora do Brasil (que corresponde a meia noite até 3 da manhã no Brasil) para conseguir comprar, consegui selecionar os ingressos diversas vezes e colocar o código de verificação e dava indisponível. Meia noite e 2 eu tinha concluído a compra e apareceu indisponível, depois disso diversas tentativas por 3 horas.na madrugada para sair decepcionada, cansada e sem ingressos. Você não sabe se acabaram os ingressos, se é erro do site, quantos ingressos tem e qual.seu lugar na fila de espera. Muito suspeito! Odiei, estou bem indignada com isso! Espero que as devidas providências sejam tomadas para que o próximo consumidor pelo menos não passe pelo que passei.
Juliano M. promoção fajuta e mal intencionada.
Luciano S. Site totalmente despreparado para evento desta magnitude. Estranho... Os ingressos esgotaram 10 minutos depoiis de aberto?

Assinaram o abaixo-assinado
470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado