Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Projeto Sustentável para a Comunidade Porto do Capim (Varadouro - Centro Histórico) João Pessoa-Paraíba, para Exma. Sra. Presidente da República Dilma Rousseff/Exmº Sr. Marcos Alexandre de Queiroga- representante do Ministério Público Federal na Paraíba/Exmº Sr. Bertrand Asfora - Procurador Geral do Ministério Público da Paraíba/Exmº Sr. Luciano Cartaxo - Prefeito de João Pessoa

Nome Comentário
Rommel R. Eu apoio! Sou da Paroquia Nossa Senhora da Conceição e no Porto do Capim existe uma Capela de Santa Marta o Pároco e Pe. Alexandre.
magali g. De acordo!
Cláudia o. pare olhe esculte ....aqui tem gente.
ABRAÃO L. Todos os projetos que sejam para o bem do POVO da Paraíba, no caso particular, em prol da Comunidade Porto do Capim, terá o meu apoio, incondicionalmente. ABRAçÃO pra João Pessoa.
Thiago B. Por um Projeto Sustentável para a Comunidade Porto do Capim (Varadouro - Centro Histórico) João Pessoa-Paraíba
Severino S. Importante.
Luciano S. Pelo verdadeiro patrimônio histórico e cultural.
rubens n. Congratulações pela iniciativa. Justa, muito justa, justíssima. Além do quê, o texto da petição é de excelente qualidade.
Jaime H. Apoiando!
Maurício F. Apoio um projeto que venha verdadeiramente atender toda a sociedade pessoense.
regina l. Sustentabilidade já!
Thiago M. Um absurdo, um projeto que só visa o desmatamento, que não leva em consideração o ser Humano.
Paulo J. Abraço essa causa, pois conheço a realidade dos meus queridos irmãos residentes no Porto do Capim. Gente boa de coração!
Josué S. Este projeto é fruto de ações conjuntas entre a Comunidade e a Universidade. Logo, atende a um dos objetivos do atual Governo: pela inserção social de modo responsável.
Heloisa B. Causa mais que justa!
Jorge N. Alí começou a história da Paraíba, e jamais poderá ser esquecida pelas autoridades.
Ranyfabio M. Solicitação mais que justa. Eu apoio.
Alberi P. Se não cuida vai acabar, uma cidade tem que ter história!
Alberto G. Relocar - retirar - comunidades que décadas vivem em fase com os rios, manguezal e a urbe não constitui uma tomada de decisão inteligente. Melhorar as condições de vida de forma sustentável, dignificando o conhecimento êmico adquirido através da oralidade, gerações após gerações dos ribeirinhos, sim. Inseri-los na atividade de turismo - passeios ecológicos pelo mangue, canoagem, observação da fauna local, ....- após a devida capacitação, mesmo considerando a sazonalidade, é uma maneira de resgatar e divulgar a sua cultura.
José A. Vamos Reestruturar mantendo a vida, a tradição, a sustentabilidade ambiental e cultural da Comunidade! Estou dizendo! Se Fizerem diferente, vai ser uma vergonha, não se admite truculência nos dias de hoje. Comunidade tem razão, deve ser OUVIDA.

Assinaram o abaixo-assinado
482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado