Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aplicação da Isonomia Nacional no Concurso para Agente Administrativo da PRF, para Ministério Público Federal

Nome Comentário
luiz s. fui aprovado com 40 pontos, tenho esperança de ser chamado, principio da isonomia.
Marcos G. Boa tarde! Esperamos que aconteça a convocação de todos...
rudimar . eu apoio
Renato F. Vamos a luta amigos
ROMARIO M. É um absurdo fazerem isso, concurso fraudado.... essa banca tem que tomar vergonha na cara, e parar de brincar com a cara de quem esta lutando pra vencer na vida...
Jose F. "Quem não luta por seu direitos não os merece"
Luciana B. Uma vergonha este concurso, era para ter sido totalmente anulado.
Sarau G. O MP deveria ter solicitado a anulação do concurso para que todos os candidatos pudessem concorrer de forma igual. Como dar credibilidade a tais órgãos ? Onde está o respeito ao Princípio da Isonomia ?
Elizabete F. Esse concurso precisa ser anulado, precisa ser justo com aqueles que foram sinceros, estudaram e se preparam para conseguir atingir seus objetivos. A lei existe, e o principio da isonomia, da livre concorrência, precisam serem respeitados.
Evandro V. Banca não anulou questao 12 de Portugues. A banca se apegou a um (1) gramático, que apoia a variação da palavra ALERTA, para não anular esta questão. 99% dos gramáticos renomados (Evanildo Bechara, Luiz A. Sacconi, José de Nicola e Ernani Terra, Faraco & Moura, Sousa e Silva, Vitório Bergo etc.) ensinam que a palavra "alerta" é um advérbio, portanto é invariável.
LUANA A. A lei tem que ser igual para todos ISONOMIA JÁ.
Valdomiro R. É uma total falta de respeito a todos nós, pois não anulando a prova em todo o País, permitui-se o benefício a quem teve acesso aos cadernos de provas que haviam sumido. Portanto, derem continuidade, são coniventes com uma provável fraude. Uma vergonha, numca mais farei inscrição a qualquer concurso que tenha como objetivo ingresso na PRF, pois a maioria dos concursos tem ocorrido esta situação lamentável.
Heloíse C. Precisa haver isonomia no concurso da PRF, como rege a Constituição Federal de 1988.
Guilherme R. O princípio da isonomia é nitidamente violado com tal decisão. Não há mais espaços para dar um jeitinho. Estão tratando sonhos, preparação como se fosse algo irrelevante.
MARCOS N. No Brasil TAC (termo de ajuste de conduta) parece permissão para encobrir falhas. Quem está credenciado para realizar tal concurso deveria se atentar que está colocando em risco a credibilidade e confiança do povo nas instituições. Não deveriam fazer de conta que são vítimas dizendo "ESTAMOS PRESTANDO ESCLARECIMENTOS E COOPERANDO COM AS INVESTIGAÇÕES" NÃO SE ENGANEM, OS TAIS NÃO SÃO VÍTIMAS. Ninguém recebe termo de ajuste de conduta quando circunstancialmente é pego numa blitz sem habilitação. O agente reconhece a infração GRAVISSIMA e aplica o rigor da lei. Entendo que maior erro cometeu o agente da lei nesse caso (magistrados) não foram capazes de ver nitidamente, que a decisão tomada é no mínimo um contra censo e grande incentivo ao baixo padrão. O juízo está indo totalmente na contra mão do que é aceitável. Deveriam ter a decência de reconhecer como FALTA GRAVÍSSIMA o ocorrido e não favorecer o despreparo da FUNCAB. Um grande sinal de desrespeito com o cidadão. Fizeram valer o péssimo jargão: Cada um por sí...e deus contra todos.
Daiany L. Falta de respeito e profissionalismo dessa banca!!!
Julio N. Medir conhecimentos com provas diferentes e uma VERGONHA!!! Esta ferindo gravemente o principio da ISONOMIA e IGUALDADE. Concurso publico serve para aferir conhecimento de vários candidatos com a mesma "prova" aplicada a todos e não com provas distintas em datas distintas.
Paulo S. O concurso deve e precisa ser anulado, pois além da prova dos 415 do Mato grosso ter sido muito mais difícil as questões, boa parte da prova foi mau elaborada, é o desrespeito as pessoas que estudaram e se esforçaram com tao objetivo. Além da lisura, é necessário ter igualdade, o que não ocorreu no certame.
Larissa B. tem que ser anulado esse concurso da PRF
Erika S. Como serão avaliados concurseiros com provas diferentes?! Isonomia já!

Assinaram o abaixo-assinado
2.024 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado