Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Pública em favor da Terapia de Reorientação Sexual., para Abaixo-Assinado destinado aos Srs./Sras. Deputados(as) do Congresso Nacional, Senadores(as) e Presidente da República Federativa do Brasil.

NomeComentário
jninisuperb
Marcos O.Quero pode construir uma família ser pai ver meus netos quero ter uma esposa quero ser feliz
mqria s.e interessante saber que existe essa possibilidade,e todos deveram apoiar pois nada e impossivel,tene e sera possivel.
ricardo p.ser homossexual e exclusao , temos que dar uma chance a pessoa
venia p.ser homossexual e exclusao , temos que dar uma chance a pessoa
CLEGINALDO S.EU APOIO A Terapia de Reorientação Sexual.
Walber M.Eu apoio sim!
Francisco P.Homossexualidade é um desvio de comportamento, é um transtorno de personalidade e a sociedade tem que debater isso. Os psicólogos não podem ficar reféns de uma minoria de um conselho que cerceia a sua liberdade de ajudar quem peça ajuda, com isso desrespeitando a própria vontade do homossexual e condenando-o a viver infeliz
Richardson G.Sou a favor! Por questão de laicidade do estado, apartidarismo político e direito da autodenominação das pessoas.
Renato E.A favor de que as pessoas QUE QUEIRAM, tenham a liberdade de procurar ajuda.
paulo S.Meu desejo é que haja o direto de quem quer readiquir sua identidade heterossexual
GETULIO .Se uma pessoa é hétero e pode querer ser homo, uma pessoa homo pode querer ser hétero do mesmo modo e buscar ajuda de quem achar apropriado pra isso. Pois mudanças importantes não se faz sozinho.
jonas c.Amo a Deus e amo o ser humano , por isso , eu vivo a ajudar pessoas a viver a verdade em Jesus . Eu apoio essa ideia !!!!!
Edison O.Faço terapia e sou eu que decido onde quero chegar... Eu tenho direito de escolha!!! Sou intelectualmente capacitado para tal, seja ser gay ou não, apenas o individuo pode decidir isso.
Jonathas P.Acho que as pessoas têm o direito, caso acreditem, em se reorientar sexualmente, e sem ter que sair de sua nação para isto.
Cristiano .Sou a favor desse tratamento para quem voluntariamente deseja se submeter a ele.
tarso r.todos tem direito a ajuda, não a imposição.
Elvis S.Tal tipo de terapia psicológica é necessária (e portanto deveria ser comum e válida) não só ao homossessualismo ou a sexualidade em geral, mas a qualquer característica indesejesada, rejeitada, e/ou que de alguma forma atrapalhe a vida e/ sociabilidade daqueles quem as possuem. Do contrário gradualmente até traços, caracteríticas ou defeitos mais graves como a hetero/homo_pedofilia ou algo maior seriam igualmente normatizados e levados a aceitação (e até a uma elevação ao nível de superiorização ao que antes era normal/comum/normativo) tanto pelo paciente/ egodistônico quanto pela sociedade em geral para que não existam casos de "fobias".
David C.Eu apoio esta petição
Deivson M.Terapia de Reorientação Sexual faz parte de direito de escolha do cidadão que, insatisfeito, por motivos diversos pode não conseguir, por si só, a mudança.

Assinaram o abaixo-assinado
105 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados