Petição Pública em favor da Terapia de Reorientação Sexual.

Para: Abaixo-Assinado destinado aos Srs./Sras. Deputados(as) do Congresso Nacional, Senadores(as) e Presidente da República Federativa do Brasil.

Abaixo-Assinado em favor da Terapia de Reorientação Sexual. Defendemos a Terapia de Reorientação Sexual, para os que desejam, por vontade própria, mudar sua sexualidade, por se sentirem desconfortáveis com a mesma, os chamados homossexuais egodistônicos. Atualmente, quando egodistônicos procuram ajuda da psicologia, são submetidos a terapias que, arbitrariamente tentam induzir o paciente a aceitar, mesmo não sendo esse o objetivo dele. Defendemos a revisão da resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) de nº 001/99 de 22 de março de 1999, que impede a Terapia de Reorientação Sexual. Não pretendemos de forma alguma incitar a descriminação contra os homossexuais, apenas garantir o DIREITO dos homossexuais egodistônicos de decidirem sobre sua própria sexualidade e de poderem encontrar a ajuda que buscam.

Os dados fornecidos serão confidenciados. Assine e divulgue pela internet.

Petição Pública em favor da Terapia de Reorientação Sexual., para Abaixo-Assinado destinado aos Srs./Sras. Deputados(as) do Congresso Nacional, Senadores(as) e Presidente da República Federativa do Brasil. foi criado por: Ex-gays; evangélicos; homossexuais egodistônicos, ex-lésbicas, gays cristãos.