Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias no LG G3, para LG

NomeComentário
carlos b.o meu também esta assim um ano apos
Denis m.Tomara que obriguem a lg resolver o problema desse lixo de celular
Daniela D.Adquiri um G3 em março de 2015. O aparelho funcionou muito bem por 1 ano, Depois começaram os problemas devido à obsolência programada. Primeiro a bateria parou de carregar e a tela simplesmente apagava. Vi inúmeros relatos disso na internet...uma pequena pecinha que fica na bateria do aparelho estava impedindo o carregamento; porém, a bateria ainda estava ótima. Seguindo os procedimentos indicados por técnicos, tiramos essa pecinha e a bateria voltou a carregar normalmente. Ou seja, obsolência programada na cara. Passaram-se alguns meses e novo defeito: a tela, do nada, começou a piscar e a escurecer. Novamente foi possível encontrar vários relatos: a solda da placa mãe é uma porcaria e degenera com pouco tempo...assim, uns solucionaram o problema colocando a placa mãe no forno (para uma ressoldagem artesanal)...no meu caso, colocamos 2 pedacinhos de papel cartão atrás da câmera para forçar a placa mãe para baixo...aparentemente, o problema foi resolvido...porém, isso é paliativo; logo terei que trocar de celular....E CLARO QUE NÃO SERÁ POR QUALQUER OUTRO LG!
Luis A.Comprei 2 aparelhos, 1 para mim e outro para minha esposa, ambos apresentaram problema de reiniciar e apresentar tela azul, foram para assistência trocaram a placa mas pouco tempo depois da garantia voltaram a dar o mesmo problema (vergonha).
Gustavo D.Parece brincadeira, quase vencendo a garantia a bateria deu defeito. Não conferia as datas e comprei uma nova. Logo depois a tela começou a escurecer, coloquei papel, borracha, fiz de tudo e a bosta do celular continua apagando a tela. Tenho a LG como referência em produtos mais neste celular eles fizeram errado.
LarissaGostaria de deixar minha reclamação e insatisfação com essa empresa incompetente! pois, no ano de 2015 comprei o celular LG G3, e só me deu dor de cabeça. Hoje o aparelho esta parado dentro do meu guarda-roupa com essa porcaria de tela azul. paguei R$ 1.600.00 nessa pocaria, que os anos de vida dessa aparelho e de 1 ano apenas. ainda vi relatos pela internet, de que o pessoal comprou o LG G4 e logo em seguida deu problema. EU NÃO RECOMENDO NENHUM LANÇAMENTO DE APARELHO DESSA EMPRESA LG! ACHARIA MELHOR DEVOLVER É MEU DINHEIRO SEUS LADRÃO! O CELULAR SÓ TEM DESIGN, POIS O QUE TEM DENTRO É SÓ PORCARIA, ESSA PLACA NÃO VALE NADA! -..-''
Juliano D.Mais um com defeito similar...problema na placa principal.
LUIZ J.Primeiro a Bateria após um ano parou de funcionar, tive de trocar, pois descarregava em meia hora. Após pesquisar na internet, uma pesquisa simples, achei algumas dezenas de relatos do mesmo problema. Depois de alguns meses, novo problema: Tela ficando preta e piscando, impossibilitando o uso. Nova pesquisa simples na internet e mais uma vez algumas dezenas de relatos do mesmo problema. Total desrespeito da empresa com o consumidor, se é um defeito conhecido eles deveriam fazer algo, um recall sei lá. Mas deixar os consumidores satisfeitos deveria ser prioridade deles, que pelo jeito não é...
Alexandre M.Problemas crônicos da LG G3 - Em 1 ano a bateria não funciona mais, em seguida o celular começa a aparecer uma tela azul e não funciona mais. Um problema claro de fabricação! Quero meu dinheiro de volta ou a troca por um celular novo,isso é o mínimo, pois não estou incluindo minha enorme dor de cabeça, pois uso o celular 90% do tempo para fins profissionais!
Anacleto F.Entrei na Justiça. A LG não pode deixar de reconhecer os vícios deste produto.
CLAUDIA P.Como todos tenho o mesmo problema, acredito que até tive mais sorte que alguns, o meu começou a apresentar defeito após uns três anos, tendo ficado desligado por um bom período, mas desde então, já estou na terceira bateria adquirida na autorizada, não chega a durar mais de seis meses e volta a dar problemas. Resumo, depois que começa a vida útil do aparelho passa a ser de aproximadamente seis meses. Descrição dos problemas semelhantes: superaquecimento, travamento e loop direto.
Hudson R.Após 2 ano de uso, os mesmos problemas de tantos outros, problema com a bateria e depois ficar escurecendo a tela, pior que comprei outro e também está começando a escurecer a tela.
Gabriel B.Meu Lg G3, depois de 1 ano de uso, começou a zerar a bateria em meia hora e a tela apaga/escurece o tempo todo. Muitos usuários já apresentaram o mesmo problema, mas a LG não reconhece os vícios ocultos e simplesmente ignora os consumidores.
WALTER J.NO DIA 22/10/2015 COMPREI UM CELULAR LG G3 D855 E APÓS 1 ANO E 2 MESES, APRESENTOU O MESMO PROBLEMA EPIDÊMICO NA PLACA PRINCIPAL, OU SEJA, O MESMO VICIO OCULTO RELACIONADO A DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, COMO MUITAS PESSOAS DESCREVERAM AQUI. MEU APARELHO NUNCA SOFREU NENHUMA QUEDA E O DISPLAY ESTA EM PERFEITO ESTADO, SEM NENHUM ARRANHÃO, POREM VERGONHOSAMENTE COM DEFEITO NA PLACA. A LG DEVERIA ASSUMIR ESSE ERRO E REPARAR OU REPOR OS APARELHOS QUE COMPROVADAMENTE TIVERAM DEFEITOS NA FABRICAÇÃO.
RICARDO O.estou cm o mesmo problema meu lgg3 esquenta muito e nao esta segurando carga
Raphael H.Quase dois anos apos a compra aconteceu o problema
Ronan .Após um ano de uso a tela escurece. Problemas na placa
Gabriel B.Celular com a tela escurecendo.
Daiane R.Produto descartável, assim que a garantia acaba os defeitos começam, alem do problema da bateria meu LG G3 D855 não reconhece chip nem cartão de memoria... Lixo... LG nunca mais.
Patricia L.Comprei o aparelho LG G3 em fevereiro de 2015, com um ano a mais de garantia. No fim da garantia estendida 02/2017, a bateria do aparelho precisou ser trocada, o celular se reiniciava repetidamente até na parar mais ligado. Feito isso, agora em junho/2017 a tela começou a piscar, tremer, escurece e apaga inviabilizando o uso do celular. Gosto muito do aparelho, e fique muito decepcionada com a situação e valores para todos esses consertos que pelo que tenho pesquisado são falhas que se apresentaram em diversos aparelhos comprados em datas próximas.

Assinaram o abaixo-assinado
863 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados