Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias no LG G3, para LG

Nome Comentário
Giovane A. Após o período da garantia, o meu lg g3 d855, começou a reiniciar sozinho e aquecendo excessivamente. Logo após esses defeitos, o wifi não conectava com nenhuma rede e o ícone do wifi ficava somente piscando. Levei para a manutenção e me cobraram R$100,00 para fazer o reparo do wifi. Liguei na autorizada para comprar uma bateria e a atendente me informou que o lote da minha bateria tinha dado recall e que eu poderia trocar. Quando fui até a autorizada me informaram que eu teria que deixar o celular e a bateria para que o técnico pudesse fazer uma avaliação no aparelho. Após alguns dias eu entrei em contato para saber se já tinha chegado a bateria, a atendente me informa que a placa mãe do celular está com defeito me cobrando R$700,00 pela substituição da mesma. Me neguei a pagar e ela me informa que iria fazer o pedido da bateria em até 10 dias. Novamente ligo para saber se já chegou a bateria e me informam que minha bateria não tem defeito, sendo que todo o lote veio com defeito. O que leva a entender que a bateria que já veio com defeito ocasionou vários defeitos no aparelho.
Bianca S. Celular simplesmente desligou e não liga mais.
Bruno . LG G3. APARELHO EXCELENTE ATÉ A GARANTIA DE 12 MESES VENCER. JÁ FUI OBRIGADO A COMPRAR UMA BATERIA NOVA NO SERVIÇO AUTORIZADO POR R$ 140,00 E APÓS 1 MÊS DESTE INVESTIMENTO COMEÇOU APRESENTAR TELA AZUL E DESLIGAMENTO. O ORÇAMENTO DESTE NOVO DEFEITO DIZ QUE DEVO TROCAR A PLACA PRINCIPAL POIS O CHIP DE MEMÓRIA RAM ESTÁ COM FALHA NA SOLTA; SENDO IMPOSSÍVEL A SUBSTITUIÇÃO APENAS DO COMPONENTE. PARA COMPLETAR, O APARELHO DA MINHA ESPOSA ESTA APRESENTANDO UM DEFEITO SIMILAR NO MESMO PERÍODO DE USO DO DISPOSITIVO.
ANDERSON S. Tenho um LG G3 d855p e uso o aparelho para trabalho. Só que depois de algum tempo, quando ligo a internet ou abro algum app ele escurece a tela e dá uns apagões. A assistência autorizada não resolve o problema e o que temos de fazer é mover uma ação em conjunto contra a empresa.
Melissa C. Após um ano de uso, o celular se torna imprestável, sendo necessário trocar a placa mãe.
Antonio A. Meu LG G3 apresentou os mesmos defeitos dos milhares de G3 que estragaram, e foi após a garantia...coloquei bateria nova, depois de 1 mês, a tela preta. Me sinto roubado, enganado...e nada acontece com a culpada (LG). Confiava demais na marca, e fazia propaganda dos celulares da marca pra todo mundo, colocava eles lá em cima...agora...não quero mais.
ILTON G. um ano depois tive problemas na bateria, e no leitor do sim card, é um desrepeito com o consumido, porque nem todos tem renda pra trocar de celular todo ano
Claudionor J. Ótimo celular, mas com prazo de validade curto
Israel S. A tela escurece sem nenhum motivo e o celular não reconhece o SIM card. o preço cobrado para conserto foi mais caro que o próprio aparelho. Decepção total.
maristela s. Me sinto lesada e profundamete triste. Gastei R$ 1.600,00 num celular top acreditando na qualidade do produto, pela força da marca, porém fui surpreendida com o escurecimento total da tela após 1 ano e meio de uso. Nunca mais compro a marca. E aconselho a quem conhecer a NUNCA comprar
Vinícius C. Meu telefone não reconhece mais o chip(SIM CARD) do meu telefone LG D855.
Giovani N. Cerca de 3 meses após expirar a garantia o meu LG G3 D855P deu tela azul...e agora? Um bem que deveria ser duradouro torna-se praticamente descartável? A fabricante deveria fazer uma espécie de Recall para todos os clientes que tiveram esse problema que claramente é um erro de projeto.
Mateus S. O meu LG G3 começou a apresentar problemas pouco tempo após o término da garantia de faábrica dada pela empresa. O primeiro deles foi a bateria, que começou a reiniciar sem motivos, sendo que a frequência de reinicializações foi se dandocom um intervalo cada vez menor, até chegar ao ponto de que enquanto o celular tivesse bateria ele estaria reinicializando. Resolvido o problema da bateria, agora a tela dele começou a apresentar problemas. A sua imagem começou a mudar as cores originais até que agora a tela não sai mais do preto. Sei que o problema é só na tela porque as luzes de inicialização dos LEDs funcionam normalmente, assim como os sons de quando toco na tela. Dá pra desconfiar com grande convicção que esse tipo de problema é programado. Isso, pois após pouca procura já encontrei inúmeros relatos de casos quase iguais aos meus. O que posso falar, além de reclamar, é alertá-los a boicotarem essas empresas, que por necessitarem o lucro excessivo, pois demandaremos mais produtos que já havíamos adquirido novamente, agem dessa maneira completamente antiética. O meu boicote a quaisquer produtos deles já começou. Façam o mesmo.
Margarete S. O meu LG G3 o mês após o término da garantia de 12 meses começou a escurecer a tela. Perdi o celular porque após ver relatos de inúmeros usuários com o mesmo problema percebi que havia um vício no aparelho e que mesmo gastando R$ 650,00 para a troca da tela não resolveria.
Betania J. Meu lg deu defeito ainda na garantia com 9 meses de uso touch... Foi duas vezes. Apos o termino da garantia queimou a placa
FRANSERGIO A. vicio oculto no meu lg g3 , problema na placa , tela escurecendo e não reconhece chip
Ricardo S. Adquiri um celular LG G3 s/n 409BSVL179807 em 06/06/2015 e na data de 04/12/2016 ele começo a reiniciar sozinho mesmo tendo 65% de carga na bateria, levei na autorizada e me foi informado que o problema era na bateria que esgotou a vida útil e que praticamente todos os G3 que davam entrada na assitência era com o mesmo tipo de problema. Eu não concordo. Paguei R$ 2088,00 nesse aparelho e sou obrigado em tão pouco tempo ter de pagar R$ 180,00 por outra bateria??? Isso para mim denota uma falta de competência, profissionalismo e compromisso com o cliente, pois paguei caro confiando na marca LG crendo que estava adquirindo um aparelho de qualidade o que ficou comprovado que não é o caso. Já tive vários celulares de outras marcas e nenhum apresentou problema dessa natureza com tão pouco tempo de uso. Há centenas de usuários relatando nas redes sociais o mesmo tipo de problema. Irei atrás de meus direitos de consumidor.
André N. Meu aparelho esquenta muito e desliga, mesmo após a troca da bateria.
Mariana . Com 1 ano e 6 meses meu celular apagou!!!
Smiley B. telefone morreu! sem comentários.

Assinaram o abaixo-assinado
971 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado