Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por uma Pomerode Mais Segura!, para Exmo Sr. Governador do Estado de Santa Catarina

Nome Comentário
Cláudio G. Parabéns pela iniciativa.
Andreas O. Inclusivamente nos ja foram vitimas
Gustav D. O poder público tem o dever de dar toda segurança aos cidadãos, pois para tal, pagam altos impostos, principalmente no Brasil, sendo um dos mais caros do mundo.
Cristiane R. Precisa ser tomada uma ação urgente.
Ricardo S. Antes de fazer valer a lei seca, prendam os ladrões, assassinos, criminosos... Eles não geram Pib para a nação, nem geram empregos, nem eram impostos para pagar o salário de quem deve nos proteger, Você Governo. Faça a sua parte, construa um país ordeiro, depois sim vamos fazer com que aconteçam as leis que punem os trabalhadores. Governo, faça a sua parte, NOS PROTEJA DOS CRIMINOSOS.
Ricardo S. Querido Governo, pelo amor de Deus, PARE DE PUNIR OS BONS E COMECE A PUNIR, PRENDER E SUMIR COM OS MAUS, ladrões, assaltantes, criminosos, traficantes , bandidos. Fazer valer a lei seca é fácil, pois está se lidando com trabalhadores, o policial não se incomoda com isso, o difícil é ir atrás, prender e sumir com os ladrões da rua e de dentro das nossas casas. Governo, faça a sua parte. use os impostos que nós trabalhadores geramos, e NOS PROTEJA, POR FAVOR!!!
Daiane A. Queremos uma cidade mais segura...ninguém mais pode deixar uma janela aberta porque pode ser assaltado a qualquer hora do dia...
Rolf P. Vamos divulgar. Façamos com que nos ouçam.
Davidson V. Sr. Governador, necessitamos com urgencia um aumento fo efetivo policial em nosso municipio, os níveis de criminalidade vem crescendo e o momento é agora, para tomar uma ação e conter a onda de violencia que aflige ó nosso estado também. Boa sorte.
Caroline . Também fui assaltada e sei bem como é traumatizante
Gabriela . Sou jovem (27 anos) e lembro quando saiamos de casa sem trancar porta e janela. Também era possível deixar o carro sem trancar. Atualmente meu tio foi assassinado, outros parentes feitos de refém em suas casas e roubados e outros conhecidos roubados. Situação desrespeitadora por se tratar de uma cidade de pessoas trabalhadoras, caprichosas, pacatas e também turística. Sei que a responsabilidade de se proteger de um assalto é de todos (cidadãos precisam agir com menos ingenuidade, ação da polícia e administração pública num todo). Mas entendo que o culpado é sempre a pessoa que viola, rouba e mata. Pessoa essa que só passará a se extinguir com uma educação fortalecida em casa e na escola. Faltam valores sólidos e sobra egocentrismo. Mas felizmente a educação tem como ser aprendida. Não se nasce com ela, mas a conquistamos! Para finalizar penso que investir em educação também é investir em segurança a longo prazo! Obrigada!
Rodolpho S. Em face das diversas ocorrências,noticiadas diáriamento nos meios de comunicação,estamos reféns dos bandidos e alguma coisa deve ser feita pelo poder público,já que tiraram as armas dos cidadões de bem e agora estão nas mãos dos bandidos.
Rute T. Segurança é prioridade.
Wanderley L. Precisamos de mais segurança.
ARAO K. SITUAÇAO INACEITAVEL P/UMA CIDADE TURISTICA COMO POMERODE, ONDE O POVO ZELA PELA TRADIÇAO E VEM PROCURAR LAZER EM FAMILIA
RELITA G. Umas das propostas do Governador reeleito era de aumentar urgente a segurança pública....isso não é um favor e sim uma obrigação!!!!
JUERGEN S. Esta mais do que na hora de reforçar nossa segurança.
frederico w. Não precisamos só de mais Policiais, mas utilizar adequadamente a estrutura que aí está.
Egon B. É importante aumento de efetivo a implantação de câmaras e devemos também cobrar alterações nas leis para que os crimes sejam punidos com rigor.
CÁTIA W. PRECISAMOS DE MAIS SEGURANÇA EM POMERODE, TENHO DUAS FILHAS E ISTO ME FAZ MAIS PREOCUPANTE. NÃO QUERO SER A PRÓXIMA A SER ASSALTADA OU ALGO PARECIDO.

Assinaram o abaixo-assinado
439 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado