Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Concurso "Agente de educação Infantil" Prefeitura de Campinas, para Ministério Público

Nome Comentário
Vanusa J. Eu mesma nunca vi em minha vida titulos valerem tantos pontos , sendo que mesmo se vc gabarite a prova nao conseguiria alcaçar a pontuação . Vcs devem rever a questao de titulos valerem tantos pontos .
Alessandra A. rever o critério tão somente com a quantidade de acertos e não ser beneficiados os que tem título e não foram bem na prova... tendo vantagem s/ os que tiveram + acertos.
Carlos B. Totalmente injusto, seria plausível se fosse para efeito de desempate, ou uma diferença mínima de pontos, mas valer mais que 60% da prova ai é demais ...
Luciana P. Indignada com a forma que os títulos foram contabiluzadosneste concurso....
Sandra M. Concordo com o cancelamento da prova de títulos que esta sim foi injusta, a prova objetiva deve ser mantida, até poque esta não teve problema nenhum, sendo justa a todos.
Iraci M. Ninguém é palhaço e ignorante para aceitar se calar ao fato tão vergonhoso.
sarah c. Isso é uma vergonha e falta de consideração com o cidadão! Que decepção Sr. Prefeito Jonas donizeti
james c. Pouca vergonha fora jonas
amilton . ridículo essa atitude de nosso prefeito... mostrando que é um incompetente
Reinaldo P. Esse concurso fere diretamente aos princípios da administração pública elencados na CF/88 art 5º e 37, tais como igualdade, isonomia, moralidade, imparcialidade. Haja vista que ocorreu unicamente para validar alguns que já atuam junto ao governo atual. Foi praticados atos de improbidade nos termos da lei 8429.
Andreia C. Esta classificação de titulos fere a legislação federal de que todos os candidatos devem ter iguais condições de ingressar a carreira pública.
Valeria M. Pela pontuação alta nos títulos... Não acho errado computar títulos, mesmo porque tratam-se das experiências e cursos inerentes a função.. Só que a pontuação aplicada foi exorbitante... Nunca vi um concurso assim...
CLEUMA P. Um absurdo desde o início este concurso, como um título de um curso qualquer tem maior valor que a pontuação da prova objetiva, na maioria dos estados os títulos não podem ultrapassar a 5% do total de pontos da prova objetiva que deve ter o maior peso.
maria p. Absurdo!!! Estou indignada!
Adriana G. Valor exagerado dado aos "títulos" assim sendo não houve chance nenhuma para os demais que não possuíam "títulos" mesmo gabaritando a prova.
Vânia P. Além de ser ilegal, é imoral e desumano, usar prova de título como meio de classificar candidatos nesse concurso de Agente de educação Infantil da Prefeitura de Campinas. Ilegal pois conforme Lei do Concurso Publico, para sitar um exemplo, apenas graduação dá direito a no máximo 10 pontos, o concurso é a Nível Médio.Portanto que graduação se faz para ser Agente de Educação Infantil ? Imoral pois trata as pessoas como seres irracionais que devem aceitar tudo que está no edital e obriga-os a pagar para participar de uma seleção que elas não tem nenhuma chance de ser bem sucedida. Já que mesmo obtendo a pontuação máxima da prova, será ultrapassado por aqueles que possui títulos. Um absurdo! Desumano pois fere os direitos de igualdade de todos, beneficiando uns e excluindo tantos. Essa é a minha opinião e o motivo de eu assinar essa petição.
Norimaki N. Está tudo muito confuso
Saah W. Não acho certo incluir o titulo como nota, na minha opinião o titulo poderia ser valido caso houver empate de nota.
Poliana R. Fora títulos!! Não tivemos chance alguma contra eles isso é absurdo! Inaceitável!
Roberto F. Gostaria de lembrar para os que estiverem com os nomes nesta petição e prestaram o concurso não deixem de entrar no site da CETRO e entrar com recurso contra a prova de titulos o prazo foi prorrogado. Não podemos ser injustiçados desta forma.

Assinaram o abaixo-assinado
582 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado