Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cancelamento e Aplicação de novas Provas Objetiva e Discursiva - CFO CBMDF -IDECAN, para IDECAN (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional) e Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

Nome Comentário
Raniery F. Inadmissível o acontecido porque possibilita o reconhecimento de quem fez a redação !
Beatryz C. A banca idecan não organizou de forma justa a aplicação de prova e a folha de redação, o processo de fraude já acontece quando a banca é organizada, portanto com as situações ocorridas as fraudes com certeza serão maiores. O que ocorreu é injusto e desrespeitoso com os estudandes que só querem uma prova digna com seus respectivos gabaritos e folhas de redação, as inscrições foram muitos caras, fora o tempo e dinheiro que investimos. O mínimo que se pode fazer é uma nova aplicação das provas de forma organizada e justa.
JESSICA B. Não foi respeitado o principio da isonomia.
JESSICA B. Não foi respeitado o principio da isonomia.
Karina . Inclusive está situação me prejudicou porque várias vezes fomos interrompidos para novas explicações para solucionar esse problema, ao final da prova não consegui passar para o gabarito algumas questões, não passaram de 6 questões, mas foram questões q estavam respondidas e que eu precisaria de menos de 1 minuto para passar para o gabarito. Portanto me sinto totalmente prejudicada, pois se não tivesse sido interrompida várias vezes com certeza teria conseguido completar o a folha de gabarito.
MARIZELLI D. A ISONOMIA DO CONCURSO JÁ FOI QUEBRADA POR ESSA BANCA A PARTIR DO MOMENTO QUE NÃO TEVE GABARITO NEM FOLHAS DEFINITIVAS PARA A PROVA DISCURSIVA. QUERO O CANCELAMENTO DO CERTAME E A ESCOLHA DE OUTRA BANCA PARA A REALIZAÇÃO DE NOVAS PROVAS.
Jessica M. Desrespeito total com o candidato.
Caroline S. Verídico.
Ana . Anulação devido à irregularidades
GESSICA F. Na minha sala os candidatos foram orientados a colocar somente Nome e CPF.
Avelino J. O mesmo ocorreu na faculdade Projeção no Guará
PAULO M. Banca Amadora e despreparada.
Edilene L. Acredito que houve total falta de comprometimento da banca com as pessoas inscritas no certame para realização do concurso público do CBMDF. Além do mais, a identificação na folha de texto para redação fere diretamente a isonomia do concurso público, colocando em cheque a correção da mesma. Assim sendo, é necessário, senão imprescindível, que uma nova aplicação desta prova seja feita, com suas devidas correções de forma a garantir a lisura do concurso. Sem mais. Att, Edilene Macedo de Lima.
Poliane H. Violação dos direitos
Lacerda L. Ante o comprometimento da lisura e da isonomia do concurso, solicito a anulação e reaplicação da prova.
Léo S. Pedido de cancelamento, isonomia jogada no ralo. Redação em folha branca e em folha de rascunho é piada.
Arthur T. Sem dúvida alguma, a notícia dada de que não haveria folha para o gabarito provocou um estresse emocional muito grande, além de ir totalmente contra o edital.
Joelma . Concordo com o abaixo assinado
Alexandre C. Não é possível aceitar que um concurso público como o do CBMDF seja conduzido com tamanha irresponsabilidade e total desprezo pelos candidatos.
Vinicius g. Falta de respeito da banca com os candidatos desde oo inicio do certame!! DESORGANIZACAO

Assinaram o abaixo-assinado
531 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado