Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pagamento Já do Piso Nacional do Magistério, para Governo e Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro

Nome Comentário
Kamila . Valorização já.
Cirlene . Piso nacional já.
Aluisio F. A lei tem que ser cumprida,
catarina t. Precisamos do piso nacional urgente
TANIA P. Professor é sempre professor, independentemente da cidade, do estado, ou da escola em que leciona, então por que salários diferenciados?
levi s. DITADOR SAFADO, use o FUNDEB para melhorar o salário do professor. Pare de roubar esse fundo em benefício próprio. LADRÃO de galinha.
Renato M. Pagamento já do Piso Nacional do Magistério!!!
katiana r. nos professores, precisamos ser valorizados isso è uma vergonha, se e lei porque o nossos belissimos governantes nao pagam o nosso direito.
Tarcila O. Mais educação = menos drogas = menos violência
REGINA T. A hora para uma mobilização séria já passou. Agora a luta deve ser para valer. Foi necessário um depoimento sério, ético, educado e fundamentado de uma professora do RN para a classe desejar realmente terminar com essa pouca vergonha.
NADIA M. SEJAMOS UNANEMES QEU A EDUCAÇÃO SEJA PRIORIDADE,UM PAIS DE PRIEMEIRO MUNDO
sandra m. o respeito com a educação no Brasil e uma vergonha
Silvio o. Sou funcionário da educação no estado de Minas Gerais e estou solidário aos colegas do Rio de Janeiro ! Nós aqui em Minas Gerais vamos ter assembléia da categoria no dia 31/05/2011, e vamos votar por GREVE POR TEMPO INDETERMINADO se o governo não nos pagar o PISO. O PISO É LEI! PAGUE JÁ SENHOR(A) GOVERNADOR(A)!!!
Omar C. O estado do RJ é o 2º mais rico da União. E o piso do prof. do ensino médio da rede estadual é de apenas R$765,66 ( Valor bruto).Assinem Carta Aberta -educ. Estad. do RJ, em www.peticaopublica.com.b/?pi=EDUC2011, disponível desde out/2010.
Euler J. Diretamente de Minas Gerais, assino este abaixo-assiando em solidariedade aos colegas do Rio; para que o desgoverno daí tome vergonha na cara e cumpra a Lei do Piso, pagando salários decentes aos educadores. Vamos nos mobilizar nacionalmente para mudar esta caótica situação. Em Minas, no dia 31, é bem provável que aprovemos uma greve geral contra o desgoverno daqui.
Leila H. Valorize o profissional do magistério dando-lhe salário digno.

Assinaram o abaixo-assinado
77 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado