Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Ao governo de Minas Gerais: pague o piso e deixe de enrolação!, para Governo de Minas Gerais

Nome Comentário
Dennerson S. Piso salarial não é subsidio, Senhor Governador não engane essa classe que luta por uma educação de qualidade e faça valer os direitos adquiridos durante toda uma vida trabalhada.
Geraldo S. parem de desviar verbas da saúde e da educação!
Douglas N. Das áreas profissionais, o educador é um dos profissionais que mais precisa ser valorizado. Pelo carga horária de trabalho, pelo stress e pelas questões precárias, que em alguns casos, dizem respeito às próprias condições de infra-estrutura do trabalho.
marilia a. A valorização do profissional de educação é a única maneira de recuperar este país da miséria física e moral.
Ildeano S. Os professores merecem mais respeito.
Noely V. pague piso Anastasia...
Geraldo L. Teria que haver vários abaixos assinados já que o sistema de leis brasileiras ou são lentas ou nao obedecem a constituição
Carlos M. Apoio toda reinvidicação dos professores do estado.
nilma o. queremos o piso já
José F. Será que esses governos e seus aliados, continurão "zelando" assim a EDUCAÇÃO?
DELMA V. SOU AUXILIAR DE SECRETARIA E TAMBÉM ESTOU PREJUDICADA COM MEU TEMPO ME APOSENTO EM 2014 E SÓ CONSTA 17 ANOS E SIS MESES, DIANTE DA CONTAGEM DESSE NOVO MODELO.
Maria L. Aposentado pelo estado de Minas Gerais, residindo em Petrópolis/RJ
SILVANIA S. Estava com vinculo no estado e de uma ora pra outra fui descartada por causa de uma resolução que so favorece a eles.
Janaína O. Por um piso salarial justo.
Gracieusa B. Piso é inicial de carreira sem somatório dos direitos adquiridos.
Edgard F. sou a favor que pague o piso já.
zulencia f. pague o piso já
Terezinha S. Cria a lei e você cidadão Anastasia dá ao povo de ser desonesto porque é o primeiro a não cumprí-la. Ainda tem coragem de dezer sobre marginais. Você vive as margens da honestidade tanto quanto qualquer vagabundo, porém paga bem seus guarda-costas.
Maycon M. Concordo e dou Fé!
hedelomar r. Exigir que parte do pagamento da dívida dos estsdosnão sejam repassados para a União e, sim, ser utilizada para garantir o pagamento do piso

Assinaram o abaixo-assinado
3.839 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado