Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: solicitando a reconsideração da liminar do Sr. Desembargador Roney de Oliveira sobre a greve dos professores da rede estadual de Minas Gerais e de endosso da Carta Aberta do Prof. Luciano de Faria Fº , para Desembargador Roney Oliveira - 2a. Câmara Cível - Ministério Público de Minas Gerais

Nome Comentário
Marisa P. Acho lamentável um estado como Minas Gerais se vangloriar de pagar aos seus professores um piso salarial ridículo.Quando o governo vai começar a valorizar a educação?Será que nossos dirigentes colocariam seus filhos numa escola pública com professores tão mal remunerados e insatisfeitos?
André R. E um idiota o cara que pensa assim tem e que cortar o salario desse babaca !!!!
ELIZA M. PROFESSORA DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE MINAS GERAIS EM GREVE DESDE 08 DE JUNHO DE 2011
Dan A. Professor Titular-Departamento de Matemática-Universidade Federal de Minas Gerais
ester f. nao desistir , essa é a questao!
Cilas O. Enquanto o Estado pagar ridiculamente os/as professores/as as crianças nao só dos grotoes de Minas, mas da capital também, somente irão às escolas para comer o pão e não para aprender e desenvolver a cidadania.
Cláudio B. Parece que não estamos vivendo em um Estado Democrático de Direito. O governador Anastasia está mandando até em poderes maiores do que o dele.
André S. Deus, com certeza, ficará do lado dos justos.
Raphael O. A sociedade agora acorda contra governos manipuladores de mídia.
Fabrício B. Ridícula a atitude do desembargador, um ato leviano e de alinhamento com o "ilustríssimo" governador Anastacia. Seu filho deve estudar em uma escola particular, peça a ele para visitar as escolas estudais!
Idalina B. Espero não ser decepcionda com o descaso deste abaixo assinado- Idalina Barion
RUBSMAR . É UM ABSURDO UM JUIZ NAO CONSEGUIR PERCEBER AS INJUSTIÇAS E EXPLORAÇÃO DOS EDICADORES E SUA RELEVANCIA PARA A SOCIEDADE E PARA SI MESMO.
Deigmam B. Que país é esse?.....
Edmilson D. Entendo que o estado deva ser responsabilizado pela falta de aulas, considerando que partiu de uma posição intransigente e levou mais de dois meses para propor algo, que em seu entendimento é o valor legal proporcional ao piso previsto em lei. Não concordo com esta posição, e mesmo assim fica a seguinte pergunta: Por que o estado manteve a proposta de piso salarial de aproximadamente R$ 380,00? Tratou-se de uma barganha, onde se aceito representaria ganho para o estado? Tudo isto às custas da falta de aulas para nossas crianças. Onde vamos chegar!!!!!! A impunidade e a negligência de quem foi eleito para proteger a população não tem limites.
Maurílio V. Por favor, não transforme a educação em pão e circo.
Daniel C. http://www.odezessete.com/
GERALDO O. sou de minas,moro aqui atualmente
Nivaldo S. Os valores da nssa sociedade não admitem um dia de greve nas obras do Mineirão mas não se incomodam com a greve na educação de seus filhos! Que sociedade é esta?
Ana S. Reconsiddere, por favor!
Rodrigo C. A favor do de Minas Gerais. A favor do país. A favor do respeito. Apoiando integralmente os trabalhadores de Educação.

Assinaram o abaixo-assinado
3.069 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado