Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PELO EXERCÍCIO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA COMUNICAÇÃO
, para Ministério Público Federal; Frente Parlamentar pela Democratização da Comunicação; Secretaria de Políticas para as Mulheres
Nome
Comentário
Teresa S.
Além de colocar a mulher como objeto sexual, apresenta uma visão da mulher como sendo dependente financeiramente do marido: o cartão de crédito que ela usa pertence a ele, o carro é dele; como se as mulheres brasileiras ainda estivessem confinadas à esfera doméstica. A que país este comercial se refere? Comerciais podem ser divertidos e mesmo brincar com esteriótipos de forma divertida, sem com isso serem retrógrados e conservadores - os comerciais recentes da Bombril são exemplos.
jonathas .
chega de transformar a mulher ou qualquer outro genero em produto de consumo!!!!
Toni R.
todo apoio
José R.
Prof. Dr. de Legislação e Ética na Comunicação e Coordenador do Observatório da Mídia:direitos humanos, políticas e sistemas
João S.
Vamos à luta
Rachel M.
Pelo controle social da mídia!
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
272
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados