Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PELO EXERCÍCIO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA COMUNICAÇÃO, para Ministério Público Federal; Frente Parlamentar pela Democratização da Comunicação; Secretaria de Políticas para as Mulheres

Nome Comentário
Teresa S. Além de colocar a mulher como objeto sexual, apresenta uma visão da mulher como sendo dependente financeiramente do marido: o cartão de crédito que ela usa pertence a ele, o carro é dele; como se as mulheres brasileiras ainda estivessem confinadas à esfera doméstica. A que país este comercial se refere? Comerciais podem ser divertidos e mesmo brincar com esteriótipos de forma divertida, sem com isso serem retrógrados e conservadores - os comerciais recentes da Bombril são exemplos.
jonathas . chega de transformar a mulher ou qualquer outro genero em produto de consumo!!!!
Toni R. todo apoio
José R. Prof. Dr. de Legislação e Ética na Comunicação e Coordenador do Observatório da Mídia:direitos humanos, políticas e sistemas
João S. Vamos à luta
Rachel M. Pelo controle social da mídia!

Assinaram o abaixo-assinado
272 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado