Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pelo respeito ao Edital e ao Bom senso na aplicação Exame OAB, para cidadão, entidades, segmentos organizados

Nome Comentário
jade a. prova de constitucional muito dificil de identificar.
alessandro a. prova mal feita, aqui no amapá a maioria fez ms na prova de constitucional.. justiça na correção
Yuri A. Por um exame da ordem que vise, de fato, avaliar as condições do profissional, e não que vise a reprovação escancaradamente.
VIVIANE C. POR UMA PROVA MAIS JUSTA E TRANSPARENTE
Paulo V. Esses atos foram dolosos, apenas porque foram muitos os aprovados na 1º fase. Nada mais é do que um controle de natalidade jurídica!
Allyson A. ENUNCIADO GROTESCO EM CONSTITUCIONAL NA PEÇA ,GROTESCO !!
Pâmella C. a ultima prova aplicada no domingo foi uma falta de organizaçao.
Arucha R. pelo bom senso.
JEAN S. Apoiado de maneira que concordo com tudo que foi dito ou mencionado na nota de indignação.
Luana A. Na prova de Direito Constitucional, os examinadores dedicaram uma questão inteira para "barrar" a nossa aprovação. Com tantos assuntos relevantes e repetidamente estudados no Direito Constitucional, me perguntar sobre índios foi uma grande puxada de tapete. Isso não se faz. Não é assim que se mede conhecimento!!!
Gustavo A. Absurdo! Onde fica o emocional da pessoa para correr e refazer as teses, resolver as qestoes rapidas e errar por falta de atencao! desrespeito com o candidato!
irene G. Onde fiz a prova foi a maior confusão pois até quem não estava fazendo nessas áreas saiu prejudicado haja vista que tirou a concentração dos canditados para dar as explicações. É lamentável o que fazem com os bacharelandos.
vinicius s. Doi um absurdo, aqui em vitória depois de 2horas avisaram do erro, sendo que eu já havia escrito e um rascunho, perdi mto tempo com isso e 30 minutos nao dava pra recuperar o tempo perdido. Sem contar que foram 4 interrupção na sala de aula, atrapalhou bastante na concentração para realização da prova.
ADELSON O. deve ser aceita a ação popular, tendo em vista que a atitude órgão federal fere a moralidade administrativa e a legalidade, portanto, pode ser objeto de ação popular
Barbara L. O mais razoável é a aplicação de nova prova ou possibilidade de aceitar as 3 ações cabíveis no enunciado demonstrado!
leandro a. justiça !!!!!!
Daiane Q. Que me distrai na prova com aquele entre e sai na sala é obvio, mas minha maior indgninação é se o espelho tratar de ação ordiária, fiz constitucional com o intuito de fazer uma peça constitucional.
Marjorie B. LAMENTÁVEL!!!! Totalmente desorganizada a prova da ordem V da banca FGV, 2 horas depois de começada a prova informam a errata de que o enunciado da prova de Penal estava errado, para desespero dos alunos, a errata mudaria a tese fundamentada na questão. Ocorre que os advogados presentes como fiscais, não sabiam se poderia usar rascunho, pq o aviso aconteceu somente 2 horas após o início da prova e pediram para os alunos aguardarem 1 HORA. Quem fez penal sabe do desespero de não ter tempo para responder as questões com a sua devida fundamentação pela falta de tempo e mais o nervosismo, fora que teve uma questão que caberá recurso por estar mal elaborada! Quero a anulação da prova por ser medida de JUSTIÇA!
Evelin R. aprova prejudicou aos alunos de penal e ocnstitucional, deve ser feita outra.
Ceijane N. Exame da OAB no último dia 4/12 demonstrou falhas capitais, especial nas provas de Constitucional, Penal e Empresarial. Correções de enunciados no decorrer das

Assinaram o abaixo-assinado
2.374 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado