Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pelo respeito ao Edital e ao Bom senso na aplicação Exame OAB, para cidadão, entidades, segmentos organizados

Nome Comentário
Isabella M. A prova de constitucional foi muito mal elaborada, tendo em vista que o advogado não esta vinculado a opinião de outro colega, nem mesmo a obdecer ao que seu cliente.
Ney P. Tem de ser levado a sério a confecção do Exame da Ordem. Após a declaração da constitucionalidade deste, é primordial que seja tratado com olhos voltados ao futuro. Meche com o sentimento e a psiquê a preparação para tal, a confecção deve ser tratada com paridade. Desejo sucesso e luz para aqueles que estarão com este encargo nos próximos, pq dependem de vcs a isonomia do exame e o futuro dos juristas.
Janes G. Acho simplesmente um absurdo, tremenda falta de respeito...
JANAINA S. Sinceramente a prova fugiu de todas as pecas cabíveis na area de Constitucional! Peco que a peca de Constitucional seja corrigda com cautela!
Steel V. É uma afronta a dignidade da pessoa humana.
Francisco M. É um absurdo pagarmos pra ser examinados e não prestarem o serviço com o devido respeito.
Sandra O. A OAB tem que assumir a responsabilidade que lhe cabe. Fiscalizar o exame que ela tanto defende. Nós candidatos, estamos esperando uma postura a altura.
Rosiane M. estamos cansados de tanta imposição da OAB é hora de reagirmos.
walker b. contra a forma de avaliação da última prova da oab 04 de dezembro, Pela peça da prova de constitucional ter caído fora dos padrões que deveriam ser avaliados.
Rejane H. Lamentável que tenhamos de passar por toda esta angústia acerca da natureza da peça processual de constitucional. Somente fico refletindo por que motivo deveria me ater a uma peça eminentemente de processo civil numa prova de Direito Constitucional.
angelica l. respeito pelo edital também no que diz respeito ao desdobramento das questões! Em Direito do Trabalho, todas as questões foram desdoobradas e continham letra a e b para serem respondidas! A intervenção por causa das erratas desestabilizou alguns candidatos das discilplinas citadas, mas acabou prejudicando a todos, pois gastaram muito mais do que os 30 minutos concedidos ao final, para dar explicações. Entravam e saiam das salas conversando atrapalhando o raciocineo geral! Desrespeito total aos examinandos de qualquer matéria!
Natalia F. Uma vergonha! Justiça para quem so quer ser indispensavel a administração da justiça! Toda prova é um abuso
Érica C. A peça da prova de penal merece ser anulada, contudo caso não seja deveria ser aplicada uma nova prova de penal ou então garantido o acesso dos candidatos a 2ª fase do exame de 2011.3.
SILAS A. Pelo respeito e competência para quesitar ...
Rejane M. Soul a um exame justo e que não fira a dignidade dos candidatos
Fabíola N. Vamos juntos nessa!!!!
iaran m. Essa prova foi um desrespeito.Desde as mentiras dos fiscais até o próprio pouco casa da Ordem. Por favor, façam algo, e logo!
JULIANA C. DESCASO DO EXAME DA ORDEM, DA BANCA FGV E DA OAB
Mauro B. MORALIDADE E LEGALIDADE
Leonardo C. Os erros crassos configuram violação ao princípio da isonomia, isso é claro. Gostaria apenas de informar que na minha sala (sala 22, 3º andar, bloco I, do Colégio Darwin da Mata da Praia, Vitória, ES), além de várias intervenções dos fiscais (o que atrapalhou o ambiente de prova, que deveria ser de tranquilidade), os fiscais não sabiam fazer simples cálculos para indicar o tempo restante de prova. O desencontro de informações foi tamanho que os fiscais anunciaram erroneamente o tempo restante de prova, levando ao desespero de vários examinandos que tiveram de correr com as questões. Enfim, uma verdadeira desorganização.

Assinaram o abaixo-assinado
2.374 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado