Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado AÇÃO CIVIL PÚBLICA X PRIVALIA, para CLIENTES PRIVALIA

Nome Comentário
joanino l. o privalia e o brandsclus sao do mesmo ramo e tem as mesmas praticas desonestas
AMAURI C. mais um consumidor lesado, providencias por favor
benairde s. comprei com ele dia 15/12 no cartao e simplesmente nao recebi mercadoria nenhuma....me roubaram na cara dura!!obrigada
cintia l. Essa Privalia é a pior empresa que eu já comprei, eles simplesmente ignoram o consumidor.
ELAINE C. Eu não aceito os abusos de comercio praticados pela Privalia, que oferece o que não pode cumprir e não tem o menor respeito por quem garante asua patetica existencia - quero que alguma coisa os incomode porque eu estou muito incomodada com a situação imposta a mim pela Privalia.
alessandra s. estou sendo lesada a mais de dois meses, sem comunicação uma verdadeira falta de respeito
ERIKA A. COMPREI E NÃO RECEBI JA VÃO SE FAZER 2 MESES E JA COBRARAM 2 PARCELAS DAS 3 A SEREM PAGAS NO CARTÃO.
joao m. só quero que a justiça prevaleça
FABRICIO S. ESTOU CANSADO DE SER ENROLADO, ENGANADO E FAZENDO PAPEL DE IDIOTA PELA EMPRESA PRIVALIA !
Roberta L. Tenhos 2 compras que foram adiadas 3 vezes a data de entrega! Uma do dia 25/11 e a outra 5/12. E nada das mercadorias chegarem!!!
Francisco S. Pela segunda vez eles prometeram entregar e descumpriram com o prazo. Estou esperando a mercadoria a 2 meses e ainda não recebi.
JULIANA N. Desde novembro no aguardo de um pedido que ja foi alterado mais de 3 vezes a data de entrega e ja passou o prazo da ultima...
Emanuelle S. Estou sendo feita de palhaça pois fiz compras no site privalia e ainda não recebi o produto ja faz 2 meses.
marcia a. A Privalia literalmente esta nos enganando
Rodrigo D. PE858260, este é o nº do pedido feito em 30/11/2010 e até hj 21/01/2011 não tinha chegado. Mas o cartão eles descontam na hora!!!!
Katia A. Uma empresa sem compromisso com o cliente. Precisa ser investigada.
Edmara C. Tenho 3 pedidos pendentes com essa empresa, não me basta dinheiro de volta, quero meus produtos
Mateus R. Venho registrar minha insatisfação no que se refere ao processo de envio do produto que adiquiri no site da Privalia no dia 27/11/2010, mas até o momento não recebí. Inicialmente informaram-me que estaria recebendo minha compra entre os dias 24 e 31/12/2010, porém esse prazo foi prorrogado para recebimento entre os dias 10 a 14/01/2011, e para minha surpresa hoje dia 20/01,ainda não recebí o produto. Não entendo e nem me explicaram até o momento o motivo exato dessa demora, pois entendo de que como cliente tenho direito tanto por lei como por bom senso da parte da privalia, informar de forma detalhada e clara o motivo dessa situação, como também procurar de forma urgente solucionar tal situação, mas pelo visto não é isso que ocorre. Já fiz vários contatos com os mesmos através de email, porém recebo mensagens simples somente de prorrogação. Não posso mais esperar !!! Vale ressaltar que o pagamento foi feito normalmente, inclusive já efetuado na fatura do meu cartão de crédito. Me sinto totalmente desrespeitado por essa empresa chamada Privalia, pois passam uma imagem de empresa estruturada e segura, mas infelizmente não é !!!

Assinaram o abaixo-assinado
808 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado