Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Protesto contra os maus serviços prestados pelos Correios atualmente, para Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal

Nome Comentário
Érika A. Estou insatisfeita pois demora muito para chegar a encomenda, bem como quando há envio ainda que dentro do país demora. Sugiro que tomem cuidado com os pacotes pois pode haver produtos ou objetos quebraveis. Muitas vezes coloca o fornecedor em prejuizo por ter que repor ao consumidor um produto novo e sem danos, bem como ao consumidor por ter que esperar mais para receber de novo o produto quando não acontece de o fornecedor recusar enviar novo produto. Prejuizo para todo lado.
Ilka R. Já perdi a conta de quantas encomendas internacionais minhas foram extraviadas e/ou subtraídas pelos correios após sua entrada em território nacional, isso sem mencionar as correspondências que me foram enviadas sem código rastreável no Brasil e que não pude rastrear, mas que também não recebi. Isso precisa acabar!!!!! Não é crível que nossas encomendas possam ser abertas de modo arbitrário pelos funcionários dos Correios ou subtraídas/extraviadas por eles e nós simplesmente tenhamos que ficar no prejuízo por causa do serviço de "porco" que nos é prestado.
Rafael M. Tive uma encomenda do Exterior extraviada no posto de Benfica onde a entidade Correios se eximiu da responsabilidade na entrega. Fiquei no prejuízo.
Francisco A. Eu apoio esta iniciativa pois eu estou sem receber os produtos comprados pela internet que depende dos correios.E tal de SEDEX leva duas semanas para entregar isso dentro da mesma geri~ao
Luisa . OS CORREIOS E A RECEITA FEDERAL NÃO RESPEITA O CONTRIBUINTE COMO DEVE SER !!!! Amigos, estou juntado assinaturas e testemunho de varias vitimas dessa situação absurda que os Correios e receita Federal nos coloca . Vamos entrar com processo por danos morais contra a Receita Federal e Correios para que em prazo determinado pela justiça localizem nossos objetos e nos dêem satisfação . Será um processo por ausência de informações e por estarem retendo algo de maneira legal porque omitem e se negam fornecer qualquer informação sobre o objeto que é de direito do contribuinte . Sou pagadora de impostos, cumpridora de meus deveres perante a justiça e a sociedade como a maioria de vocês e não aceito ser tratada assim por órgãos que são pagos por nós que tem a obrigação de prestarem serviços a contento e não nos nos tratarem com tanta indiferença e falta de respeito. Não somos contra que a Receita Federal faça seu trabalho de verificação e até mesmo cobrar impostos caso seja devido, mas somos contra esse absurdo de tratamento indiferente , desrespeitoso e ilegal onde omitem informações que por obrigação nos deveriam fornec
Priscilla W. O preço cobrado pelos serviços dos correios não é compatível com a qualidade, principalmente quando falamos de encomendas internacionais. Além de produtos que chegam abertos e destruídos, quando chegam.
Israel G. Infelizmente a empresa Correios já foi no passado remoto símbolo de eficiência e excelência de serviços.Lamentável o que esta ocorrendo
Luciana R. Estou com uma encomenda internacional"perdida" no Brasil a 3 meses pois o número de rastreio que possuo não serve de nada no Brasil. entrei em contato com o Correios e eles informaram que teria que entrar em contato com a loja que comprei para saber se foi postado. A loja informou que já foi postado desde 08/02/11 e então fica assim, não resolvem nada.
Evandro B. Achei um abuso, roubaram minha mercadoria de dentro da caixa. Até hoje não me ressarciram.
Luciane R. Os serviços do correio, inclusive os de sedex, estão ruins mesmo
Camila R. O serviço prestado pelos correios é de alto valor, péssima confiança e realização do trabalho , já perdi a conta dos extravios e das vezes que colocam no rastreamento "Destinatário ausente"e temos que ir num sede distante dos correios mesmo quando eu mesma estou em casa . é ridícula a falta de profissionalidade dessa empresa
Flavia B. O serviço dos Correios no Brasil está uma vergonha! Correspondências de fevereiro que ainda não recebi! Sendo que, meu endereço é comum, nenhum problema que justifique esse descaso!
Fatima N. o serviço já foi bom.... hj, se tiver uma nota pior q péssimo, ainda seria elogio...
Johnny O. CORREIO ESTÁ UM LIXO
simone D. é realmente lastimável o serviço prestado atualmente pelos correios, precisamos de mudanças urgente!!!
Roberta B. O que vai pro CTE Benfica demora, não é atualizado no sistema... pra que pagamos pelo sistema de rastreio se não há rastreamento? Se não há informações?
Joelma S. Encomenda não entregue
Washington C. Entrega Correios Sedex Destinatario Ausente (passei o dia todo aguardando encomenda e correio não apareceu) como ausente?
Larissa L. Precisamos ter mais segurança, principalmente na compra de mercadorias caras que simplesmente se perdem ou chegam avariadas.
Raema M. PRIVATIZAÇÃO JÁ!

Assinaram o abaixo-assinado
8.579 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado