Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Lei para proibir o serviço de charretes em Poços de Caldas, para Prefeito Paulo César Silva e Câmara de Vereadores de Poços de Caldas-MG

NomeComentário
Bruno M.posso ajudar. por favor entrem em contato por email ou por telefone o quanto antes
alexandre a.As autoridades precisam tomar providência, estes animais sofrem muito, não se alimentam direito, ficam o dia todo correndo nas ruas debaixo de sol e chuva. Triste saber que ainda existem pessoas que apoiam e utilizam está forma de maus tratos. Indignado!!!
Jesana F.Não para charrete com cavalos.
Marcelo S.Apoio o fim das charretes em Poços de Caldas, temos melhores alternativas para que nossos turistas conheçam nossa cidade!
Diurli S.Acredito que Poços tem mais lazer,passeios a oferecer ao turistas que não visam a necessidade de explorar esses pobres animais,tragam o Uber para a cidade,renderá o mesmo que a charrete,só que a diferença é que ninguém vai sair prejudicado e nem machucado.
Luiz J.Absurdo escravizar animais!
Rita F.Além de judiar dos cavalos, atrapalha o transito da cidade.
Marcos S.Apoio totalmente a causa... Sem contar o perigo e a exploração que os animais sofrem, existe o grande risco de ocorrer acidentes...
Daiane .Chega de maus tratos aos cavalos !
Sirlene .Os animais devem receber um tratamento digno. Bem como os trabalhadores que auxiliam no turismo da cidade.
Sandra P.Espero q termine com essa atrocidade esse abuso com o animal tem outros tipos de meios pra trabalhar com turismo sem exploração animal.
Rafael R.Isto deve valer para todo o País. Chega de maus tratos de uma vez por todas. Se ponham no lugar dessas criaturas sofrendo, tomando chicotadas, jogadas ao tempo, sem ninguém para interceder por elas. Elas não conseguem se defender sozinhas.
Camila D.Palhaçada
ianina m.Costumo ri pra Poços e fico revoltado com esse bando de vagabundo que explora o animal e desses turistas ridiculos que acha normal um cavalo levar 4, 5 pessoas na charrete? pq eles não tentam carregar um cavalo???
Flavio S.Temos o mesmo problema em Tiradentes -MG
Marilane E.LIBERTEM OS CAVALOS, DEIXEM ELES SEREM LIVRES. LIBERTEM DA ESCRAVIDAO, SOFRIMENTO. SEJAM A VOZ DELES. ELES SENTEM DOR, FOME, FRIO, CALOR. DEUS DEU A ELES O DIREITO DE PASTAREM LIVRES.
Leda C.Passou da hora!!Vou frequentemente a Poços, amo esta cidade, MAAAS não tem como continuar com essas charretes.Consciência, já!!!
MARIA S.Muito bom, espero que seja aprovado essa Lei com a máxima urgência, e as pessoas que não as cumprir sejam penalizadas com rigor.
GeraldoPalhaçada isso
Dinah C.Devido a muitas irregularidades em todas as esferas na condução de charretes, os cavalos são totalmente explorados e nos dias de hoje não cabe mais esse tipo de maus tratos aos animais.

Assinaram o abaixo-assinado
13.381 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados