Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Nota de repúdio à matéria “Sugestão é plantar em casa - Saúde do Rio defende o uso da maconha”, no Jornal O Dia e à censura ao livro “Toxicomanias, para Jornal O DIA e Prefeitura do Rio de Janeiro

Nome Comentário
Aryanne S. Saúde não se vende, loucura não se prende!
Henrique T. Eu Henrique Tyschler assino este abaixo assinado
Evandro A. Assino com tota lucidez!!
LUCIANO E. A MATÉRIA EM QUESTÃO É ORQUESTRADA PELAS FORÇAS MANICOMIALISTAS E QUE TEM TIDO NOS NÍVEIS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL DE GOVERNO ESPAÇO E APOIO, CONTRARIANDO AS POLÍTICAS PÚBLICAS E DEMOCRÁTICAS DE ENFRENTAMENTE DO USO ABUSIVO DE ÁLCOOL E DROGAS, QUE INCLUEM REDUÇÃO DE DANOS, ATENDIMENTO EM REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL, CONSULTÓRIO DE RUA E OUTROS RECURSOS QUE NÃO ROMPEM OS LAÇOS SOCIAIS DOS USUÁRIOS NO PROCESSO DE TRATAMENTO
Rodrigo V. Por uma Política Sobre Drogas que respeite a diferença e o desejo do outro, garantindo informações concisas e coerentes sobre seus usos!
Jorge I. É tarefa da imprensa infromar, não distorcer a informação.
SUSIDARLEY M. Afirmo e defendo sempre a liberdade de expressão e a ampliação dos direitos sociais no campo da saúde
José O. É inaceitável que os disparates publicados pelo jornal O Dia do Rio de Janeiro, sejam tomados como verdades e denigram a luta e o trabalho no campo das toxicomanias. O papel do profissional de comunicação é ultrajado diante da postura destes "profissionais", que de maneira leviana tratam assuntos sérios e fundamentais para nossa sociedade.
Dênis P. Chegamos a um tempo em que a imprensa mais sórdida é capaz de jogar na fogueira um livro importante como este, organizado pelo Prof. Nery. Precisamos dar um basta à isto!

Assinaram o abaixo-assinado
787 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado