Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Requerimento ao Pós-Venda Dafra, para Diretoria de Pós-venda da Dafra Motos

Nome Comentário
José J. Estou assinando devido à demora no atendimento de uma garantia relativa ao reservatório de líquido de arrefecimento com vazamento.
Miguel G. Melhorem seu pós-venda, o produto é muito bom. Não permitam que a marca esteja na boca da gente por este tipo de reclamação, é muito triste !!
Aline H. Melhorar o pós venda da Citycom 300i da Dafra é imperativo para respeitar o consumidor da marca!
Roldão Péssimas concessionarias, a venda é otima, mais quando precisa marcar revisão ou comprar peças é um sufoco, enquanto aguardava a conserto de minha moto na Taquara / Jacarepaguá, vi diversas pessoas saindo aborrecidas, pois a 03 dias o sistema estava fora do ar e não podiam marcar, agendar, verificar se tem peças, uma vergonha, não vou relatar meu caso pessoal, pois ainda aguardo solução, mais nunca vi pior pós venda.
luiz j. next otima mas as cc fracas
Charles L. Não importa se as motos são boas, elas quebram como as outras, precisamos de uma melhor pós-venda, mais rápida no fornecimento de peças.
Priscila O. A rede de CC é o câncer da Dafra, tive duas motos da marca e embora as motos sejam ótimas, de tanto passar dor de cabeça no pós venda, desisti. Não recomendo a ninguém.
eduardo s. desejo que a dafra melhore seus atendimentos pois as motos boas ruim é o pós venda
Marcelo K. Problemas com concessionárias despreparadas e mecânicos inexperientes que não conseguem resolver problemas de cambio da Next 250
Ygor P. A dafra melhorou muitos seus produtos devidos a escolha de novos parciros, mas já tinha de ter feito algo com relação ao pós venda, exigir um padrão de atendimento minimo de seus tercerizados.
Marcos F. Se quer ser um dia uma grande empresa necessita urgentemente cuidar do seu maior Bem o CLIENTE
Franklin X. Se faz necessario por parte da DAFRA MOTOS respeito com seus consumidores.
Dennis O. Eu também aguardo por melhores condições no pós-venda da Dafra.
EDERSON L. Prazos muito longos de espera para peças.Clientes sem transporte e sem trabalho...
Durlan S. Estou com problemas na 4ª marcha onde entra um falso NEUTRO e eles não resolvem.
Jaimor W. Tenho interesse em adquirir uma Apache 150cc, mas com essa falta de peças (falta histórica) fico preocupado. Espero que aumente sua oferta de peças e respeito a nossos clientes, caso não, aceite minha moto de volta.
Mcgregory P. Espero que este requerimento surta o efeito desejado.
Alexandre A. Estou muito interessado em adquirir uma Next, porém o que me deixa meio receoso é justamente essa questão, ou seja a falta do pós venda, assino esse com a esperança de que seja resolvida essa questão para que então possa comprar a minha sem dor de cabeça!
Gleisson S. A minha Riva 150 está com problema na embreagem!!!
wellington r. dafra riva ta osso acha peças !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
574 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado