Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Requerimento ao Pós-Venda Dafra, para Diretoria de Pós-venda da Dafra Motos

Nome Comentário
Raul C. Por respeito aos consumidores e por uma melhora no atendimento pós vendas !!!!!
WAGNER . CITYCOM MONTADA NO BRASIL. DEPOIS DE UMA COLISAO FIQUEI COM A MOTO MAIS DE 4 MESES SEM AS PEÇAS. ELES DAO PREFERENCIA PARA MONTAR AO INVES DE REPOR!!!!!
Alvaro G. Sou Proprietário de uma Next 250 e tenho medo de ficar dias e dias sem a moto, já que dependo e muito da mesma.
Jonio P. Comprei a moto há mais de 20 dias, e ainda não consegui retirar da CSS (Olegário Maciel - Barra da Tijuca). Ainda queriam me entregar com um problema no porta luvas, que pedi para reverem.
EVANDRO N. Tenho uma RIVA 150 na revisão de 6000km reclamei da embreagem, eles mexeram e minha moto perdeu a força quando retornei eles abriram não deixaram olhar o que fizeram e disse que a embreagem estava queimada. Gostaria que alguém pudesse me orientar o que fazer.
EDILSON M. NUNCA TEM PEÇAS DA APACHE AQUI EM BRASÍLIA, FALTA TUDO.
Marcos C. O pós- venda é pessimo a unica concessionário em Campinas fechou, e ainda bem, porque era horrível profissionais mal treinados, manutenção mal feita, atendimento dos tecnicos era sempre de cara feia e de mal gosto. Agora estamos sem assitências tecnica oficial da DAFRA na cidade para eu poder fazer uam revisão tenho que ir a Indaiatuba ou Jundiai ou São Paulo, estou optando em ir para São Paulo.
Magdiel M. Queremos respeito, pois somos consumidores dessa marca e exigimos um melhor atendimento!!!
Rodolfo M. Minha embreagem range, e trepida, os mecanicos da dafra dizem que é "normal", como isso???
Douglas f. acorda dafra voce pode ser melhor basta qualificar e estruturar todos seus departamento para depois pensar em um dia ser grande .coisa que falta muito
Sergio C. Tenho uma speedy 150 , encontro dificuldades para peças e serviços , a Panda ,não leva o cliente a serio tomara que resolvam logo , pois queria adiquirir uma next mais estou relevante ? esperamos resposta
Fabio R. Minha embreagem nao funciona estou a 4 meses e a dafra fala que é ''normal'
Victor M. Principalmente Peças.
lucas s. acho um absurdo os preços das peças e quando as encontramos todos nos proprietarios de dafra temos que nos unir para cobrar o que nos e de direito
tiago l. preciso de peças para reposção da moto apache 150cc ugente;;
Wellington F. A MOTO É ÓTIMA, MAS QUANDO DER PROBLEMA, PODE ESQUECER, A DAFRA SIMPLESMENTE ESQUECE O CLIENTE!!
Ricardo M. Tenho uma Laser 150 Dafra e esta na revenda para conserto a 9 meses e não descobrem o defeito da moto desde quando eua a comprei fia mais dentro da concessionaria do que comigo é um produto que possui vicio oculto
DIEGO G. Tenho uma next 250, por enquanto sem nenhum problema. Porém ja tive problemas com espera de chegada de peças da minha antiga moto da Dafra. Espero que solucionem este "abismo" que existe no fornecimento de peças.
Eduardo G. Apóio totalmente o abaixo assinado
Andre C. Sou o infeliz proprietário de uma next 250 com defeitos de fábrica.

Assinaram o abaixo-assinado
574 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado