Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DENÚNCIA: "PATRIARCADO: NÓS TE VEMOS, NÓS TE COMBATEMOS", para Universidade do Estado de Santa Catarina

Nome Comentário
Camila F. A violência não tem cara, renda ou endereço certo. Um doutor, professor de uma universidade pública, um formador de educadores. Filósofo, membro do comitê de ética. Úrsula, admiramos sua força e coragem!!
Vinícius O. Como advogado, já atuei acompanhando diversas mulheres vítimas de violência. Estou a disposição da agredida para o que for preciso. Meu fone é 9634.5474.
joel w. lei maria da penha para esse covarde
CRISTINA S. Que nós mulheres nos organizemos para destruir este sistema de merda. Que nos mata todos os dias. Que nos violenta. Pela organização de nós mulheres!
Jean J. Isso não pode ficar assim, esse absurdo não pode ser esquecido, um sujeito que comete esse tipo de barbárie deve pagar pelos seus atos. Força Úrsula, fica em paz e bem.
Talita S. Durante a vida, praticamente todas as mulheres serão vitimas de violência, física ou psicológica, por parte da sociedade machista em que vivemos. Nós mulheres, e também os homens que não concordam com esses absurdos, não podem se calar perante a essas atrocidades em pleno século XXI!
matheus o. Esse animal tem que ser expulso. Pq esse ''machão'' não bate em um homem?
Joyce M. apoio a denúncia
Vera S. Úrsula, tenha a minha solidariedade. ë de pessoas corajosas que precisamos para combater a violência. Estou com vc, pode me procurar.
Júlio C. Injustificável.
Maria . Vi os olhos assustados e agredidos da vítima. Isso tem ser coibido com políticas públicas eficazes.
Robinsom a. A violência tenque acabar, não importa qual, mais a violência contra mulheres e pessoas indefesas é inaceitável e deveria ter uma pena muito mais rigorosa
Ana C. Conheço a pessoa que fez esta violência e percebi atitudes indevidas e anti-éticas na universidade quando foi professor de uma disciplina que participava.
michele b. fora agressor
Mariane S. Este professor deve ser impedido de lecionar, já fui humilhada por ele em sala de aula também.
marco s. que bixo covarde.
Mariana R. Fora!
Regina S. Abomino todo tipo de violência, ainda mais vindo de pessoas ditas "esclarecidas" e "educadores". Nada justifica este tipo de agressão. Admirável a coragem da Úrsula em se expor diante deste caso. Apoio sua indignação e revolta, mais ainda a sua busca por justiça e aprendizado do envolvido.
Aparecida Z. Algo inadmissível, ainda mais em se tratando de um ser com "educação muito superior"...
Andyra . Este homem é um perigo para a sociedade.

Assinaram o abaixo-assinado
1.049 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado