Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DENÚNCIA: "PATRIARCADO: NÓS TE VEMOS, NÓS TE COMBATEMOS", para Universidade do Estado de Santa Catarina

Nome Comentário
DIEGO L. Punição ao Agressor!
Graziela G. É um começo.......
Bruna W. Parabéns pela coragem, Úrsula. Espero que minha singela assinatura ajude na sua luta. Coragem sempre. Ser mulher é uma batalha diária, obrigada pelo texto corajoso. Um beijo, querida. Fique bem
Rafael S. >>>
Maria v. Assino, por entender que necessitamos dar um basta a violência contra as mulheres, muito presente em nosso País.
Ana C. "Pela paz nas relações afetivas."
grace t. assino por também ter me envolvido amorosamante com este professor a muitos anos atras e sei da agressividade que ele carrega consigo... e por também não admitir violências de nenhuma espécie. somos irmãos e estamos todos na mesma posição nesta terra. ninguem é melhor nem pior que ninguem. força a luta contra violencia.
Felipe Q. Morei em Florianópolis, e violência contra a mulher não combina com o epíteto de "Ilha da Magia"
Taisa F. Duas violências que não devem ficar em silêncio. O sistema de justiça de Sta Catarina precisa promover formações com seus (as) profissionais para evitar que essa rotina de ampliação de violência e falta de acolhimento siga ocorrendo. E esse sujeito, com titulo de professor, mas um verdadeiro covarde, precisa ser punido, exposto, sofrer as sanções previstas pela sua indigna atitude. Força na luta Ursula, e não se deixe calar.
Natasha . É inadmissível que uma pessoa que demonstrou tanto descontrole emocional seja membro da Comissão de Ética de uma faculdade.
Ana A. Absurdo, Covardia.
Yuri P. Realmente precisa de um...??
Marlene X. Não podemos deixar que violência assim impune! Agora foi ela (muito triste)! Se não fizermos nada, qual será a próxima vítima?
Janice C. Infelizmente ainda acontece isto na sociedade e com pessoas esclarecidas e "culta".
Joana B. Lamentável o ocorrido porém o mesmo servirá para ABRIR OS OLHOS não só das mulheres mas tb dos homens que acham que podem se safar de qq situação não favorável a eles.Q sirva tb p/ as faculdades estabelecerem regras sobre o envolvimento do seu corpo docente e as alunas/ os alunos.Quem realmente quiser levar o relacionamento pra frente q esteja pronto para pedir transferência p/ outra unidade de ensino da mesma.
leandro s. "um amigo me chamou para cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso e fui..." clarice lispector
Teresa L. É lamentável e vergonhoso que a violência foi cometida por um professor universitário!
Amanda P. A mulher está sendo cada vez mais acuada na sociedade.
Thiago M. Seja forte.
Neuza D. Como Mãe, como mulher e cidadã apaixo a violência, repudio aos covardis e machistas

Assinaram o abaixo-assinado
1.049 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado