Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra a contratação de pastor em hospital público de Jundiaí/SP, para Sr. Pedro Bigardi, prefeito de Jundiaí; Sr. Claudio Miranda, secretário de Saúde de Jundiaí

Nome Comentário
ROSIMEIRE A. A FAVOR SE NÃO FOR REMUNERADO
Ademilton O. Uma Vergonha, além de tudo isto este pastor ganhar mais que uma enfermeira do hospital, fora Cláudio Miranda.
Damien M. Política é vergonha para o povo brasileiro
Carolina L. Este é um tipo de trabalho voluntario, como o que o fraternidade faz que quer um profissional pague um graduado.
José M. Nem pastor, nem padre, nem ecumênico, Aba-du, xingu....Política não pode se misturar a espiritualidade. É brincar com coisa séria
Thalita R. Se ele é tão bonzinho e quer dar conselho seja voluntário!!!!
Marcio C. Nada contra a religião, mas ao contratar uma determinada seita e determinarmos algum beneficio, estaremos sendo no minimo injustos com as outras seitas que não contratadas.
Yara C. Lamentável...
Mauro A. Sou contra qualquer contratação sem concurso público, ou seja, acabem com os "cargos em comissão", verdadeira maracutaia para beneficiar os "protegidos".
Mário M. cabide de emprego, fica de olho Prefeito
Américo R. Esse é tipo de serviço que tem ser graça tem que ser voluntário igual os doutores da alegria que fazem visita nos hospitais por doação e não por salarião.
Luiz r. É uma vergonha! O prefeito sabe sobre isso? Posso perguntar! - O Hospital é cabide de emprego?
Reginaldo V. Temos que manter o estado laico
Nara . Faltou informar no texto que o Estado brasileiro é laico. :)
maria p. indignação, vergonha, ja não chega os cargos "de confiança" que a PMJ contrata agora Pastor para o HCSVP que tal mais leitos e médicos
Lívia S. Sou contra a contratação, pois há diferentes maneiras de se humanizar um hospital, sem que se pague por um tipo de trabalho que já existe como voluntário. Deve-se se incentivar a presença de religiosos em unidades de saúde, mas de maneira voluntária
Debora T. QUERO ESSE PASTOR FORA... CASSAÇÃO DO SECRETARIO DE SAUDE TAMBÉM
andre a. Desejo que essa palhaçada de cobrar por CARIDADE seja banida de Jundiai
Angela R. Conselho não se vende, é gratuíto, ou pagamos um psicólogo. Agora se alguém quer conselho pago, tem que arcar do bolso.
Raphael C. Quando é que o Estado vai ser realmente Laico?!

Assinaram o abaixo-assinado
472 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado