Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra a contratação de pastor em hospital público de Jundiaí/SP, para Sr. Pedro Bigardi, prefeito de Jundiaí; Sr. Claudio Miranda, secretário de Saúde de Jundiaí

Nome Comentário
Luciene G. É um absurdo! Invés de investirem esses R$2.500,00 em coisas boas para ajudar pessoas que necessitam de atendimento hospitalar, pagar a um pastor essa quantia que muitas pessoas batalham pra alcançar após uma graduação e que muitas vezes não conseguem é indigno! Deus não cobra para atender uma oração! Deus não pede dinheiro para falar com as pessoas! Isso é imoral, sujo!!!
Toni R. Defendo o estado Laico e politicas Públicas
Solange M. Se é pastor deveria fazer o serviço solidariamente, sou contra qualquer religião em espaço público
Roseli S. Todo paciente tem o direito de receber ajuda espiritual segundos suas crenças, mas isso não dá o direito de "pagarmos" por esse tipo de serviço. O sr. Cláudio Miranda que coloque do seu bolso pois ele é evengélico. Coincidência: será que é da mesma igreja????????
LUÍS B. NÃO BASTA A RESCISÃO DO CONTRATO, É PRECISO A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS AOS COFRES PÚBLICOS POR TAL CONTRATAÇÃO IR CONTRA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
Norberto H. Fere totalmente o principio ao qual o Hospital se compromete que é o de salvar vidas. Não sou contra a presença do mesmo, mas que seja feita de maneira voluntaria e correta, assim como foi feito por padres e freiras no passado. Me sinto enojado ao ter que pagar por um "serviço" que se realmente for feito de coração, deveria ser voluntario.
Raphael M. Sinceramente, um padre deveria fazer seu trabalho em um hospital sem cobrar nenhum tipo de salário, já que o mesmo não paga impostos com sua igreja e trabalha para Deus.
Bruno C. Absurdo trocar um médico por um pastor! Acorda prefeito!!
Margarete S. Sou contra a contratação de um religioso que cobra para dar a palavra de Deus a quem precisa , isso é uma grande pilantragem
Pitians S. ABSURDO!!! Religião é caridade!
João F. O espaço público deve ser laico.
Jonatan F. Essa contratação vai contra o Art. 19 da Constituição.
MARISA L. VERGONHOSO
Giuliano V. No lugar de um gasto de mais de 30 000 reais anuais com um pastor, invistam em leitos e em atendimentos, a situação do maior hospital de jundiaí é alarmante, o hospital não cresce no mesmo ritmo da população.
ricardo l. ISTO É UMA POUCA VERGONHA!!!!
Cássio N. Manobra política irresponsável!
MARIA B. JA TEMOS LADROES DEMAIS NO NOSSO GOVERNO ENTAO POR FAVOR FAÇA ALGO A FAVOR DO POVO-
carlos p. pelo crescimento da cidade.
Rosimar G. NA VERDADE AGORA SERIA A FAVOR DA DEMISSÃO DO PASTOR E DE QUALQUER OUTRO REPRESENTANTE RELIGIOSO COM O DINHEIRO PÚBLICO
Edna B. não concordo com a venda de serviços religiosos

Assinaram o abaixo-assinado
472 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado