Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado STF JULGUE AS AÇÕES DOS EXPURGOS DA POUPANÇA EM 2013, para Supremo Tribunal Federal

Nome Comentário
Orair C. Banco do Brasil ja foi condenado a pagar em 2010, e ainda nao efetuou o pagamento. Estou esperando a minha grana!!!!
Roseane V. Lamentavelmente, é uma pouca vergonha esse adiamento do julgamento. Pois trata-se de um assunto que já trouxe muito prejuízo a grande parte da população brasileira (poupadores- consumidores). O que deveria ser levado em conta pelos julgadores e não que envolve banqueiros famosos e cordiais.
Alexandre S. Espero que o STF faça prevalecer a justiça, dando ganho de causa aos poupadores; prevalecendo o direito adquirido.
fabricio m. estes valores tirados de nós covardemente fazem uma falta incrível para nossas vidas...
Gustavo E. Um absurdo essa suspensão. Vários idosos necessitando desses valores para terem um pouquinho de conforto no fim de suas vidas enquanto a Caixa Econômica confisca irregularmente a poupança de mais de 500.000 pessoas. Só nesse país mesmo...
andrea p. Sou advogada e possuo vários processo sobrestados aguardando as decisões. Alguns desde 2007.
Eliana D. Que realmente seja julgado em 2013, estamos esperando a mais de 20 anos.
fabiano s. julgue por favor
Raphael r. Segurança jurídica e questão de soberania nacional.
Célia M. Enquanto o Ministro Joaquim Barbosa quer ficar inflando seu ego com elogios que hoje já se tornaram insuportáveis, deveria cuidar de suas necessárias ações junto ao STF, ao invés de querer ficar aparecendo para a população que já não quer mais que ele os representem.
AURIANE S. Absurdo nossa Justiça... cadê o nosso conselho nacional???
jamar m. confiamos na aplicacao da justica pelo. STF
Marisol C. Vocês poderiam depositar em conta todos aqueles que foram lesados!!!!!
LINDALVA S. os poupadores estão clamando para rceber o que lhe é de direito .
salvador m. peço ao supremo que julgue logo os planos econômicos,pois irá prescrever logo.
LINDOLFO S. Mais uma vez o STF terá oportunidade de mostrar para a Nação que é um órgão sério, referendando as milhares de ações que foram julgadas em favor dos poupadores. O contrário, ou seja, um julgamento favorável às instituições de crédito, justificará o descrédito que muitas pessoas sentem em relação ao Poder Judiciário.
MARIA B. estou aguardando até agora .
Marcelo . A Justiça só vai se consolidar quando os poupadores puderem reaver o dinheiro que lhes foi tirado. De nada adianta uma decisão reconhecendo o direito se essa decisão não resulta em efetividade jurisdicional plena.
PRIMO B. OS VALORES DEVEM SER DEVOLVIDOS COM OS MESMOS JUROS QUE OS BANCOS COBRAM NOS CHEQUES
Djalma P. sou advogado OABSP 28961, já recebi, já tive sentença e acórdão transitados em julgado e tenho inúmeros outros já julgados em Primeira Instância, suspensos no TJSP

Assinaram o abaixo-assinado
742 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado