Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela manutenção da emenda ao Projeto de Lei 2200, aprovada na Alerj, que determina a vinculação  de uma matrícula a apenas uma unidade escolar., para Exmo. Sr. Sérgio Cabral, Governador do Estado do Rio de Janeiro

Nome Comentário
Amanda S. A situação da educação e em decorrência disso, dos professores é degradante a anos e parece que os mal-políticos ainda não satisfeitos com a desgraça deste setor se ocupam em piorar ainda mais essa situação. Não admitimos que se mexa nessa emenda com a intenção de agravar ainda mais a triste situação da educação e dos professores.
Daniel F. Fora Sérgio Sujo Cabral
Ramoom M. Cabral, não destrua a educação do estado do Rio de Janeiro!
vanda s. VIVA O PROFESSOR BRASILEIRO!
Fábio C. Fora Cabral !
Severina S. COMO TRABALHEI POR 22 ANOS EM ESCOLAS PÚBLICAS DO RIO DE JANEIRO, SEI MUITO BEM O QUE É NOS DESLOCARMOS DE UMA ESCOLA PARA OUTRA, EM TERMOS DE DESGASTE FÍSICO E MENTAL. JUSTA REIVINDICAÇÃO.
Andreza C. Qualidade de vida aos professores é qualidade na educação.
Samuel S. #changebrazil #Vemprarua
Gicele S. Precisamos ser justificados
Gustavo R. O professor recém formado deveria ganhar R$5.000,00, o professor merece respeito e ter qualidade de vida para proporcionar aos alunos conhecimento.
marcia t. É fundamental para profissional a dedicação integral à instituição em que trabalha
Adeilda M. Uma matrícula, uma escola.
Patrick B. O povo é quem manda!
KATIA S. NADA NESTE PAIS ME SURPREENDE,ISTO AQUI E CASA DE BONECA,,,,SABE TIPO FANTASIA DE INFANCIA,,,,RIDICULOS
Vinícius C. Mais uma vez, sou contra a hipocrisia de Sergio Cabral, que governa para o setor privado, e não para a população. Desejo lembrar que isso não é democracia ;)
Fernanda s. isso aí coitados dos professres tem que morrer de trabalhar meesmo heim que coisa
Thais B. Contratem mais professores e aumentem seus saláris sem sobrecarregá-los mais.
Leonardo M. O interesse do governador é desmotivar o professor fazendo com que ele não dê o melhor de si dentro da sala de aula,mantendo o povo ignorante e sem ideais!!!!!!
José S. Fui alocado compulsoriamente em duas escolas no turno da noite localizadas em Santa Cruz e Manguariba, respectivamente. A minha escola de origem fica em Senador Camará, sendo que durante o dia trabalho em Copacabana em outra atividade. Conseguem imaginar o deslocamento absurdo que tenho que fazer para cumprir esta jornada. Tudo isso por conta de uma carga horária excedente em minha UE. Sem falar que essas escolas ficam em áreas de risco e o local onde moro também é dominado por uma facção criminosa. Não sei o que esse Governo pretende com isso? Acabar com os professores e com a educação pública?
Leinimar P. Não ao vandalismo contra a educação! Em defesa do ensino e aprendizado de qualidade.

Assinaram o abaixo-assinado
3.126 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado