Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
claudinei h. Problemas no cambio powershift sem peças para troca.
RODRIGO I. Prezados, meu veículo ficou mais de 30 dias parado. Foi autorizada a troca da embreagem completa e, ao sair da concessionária, retornou pois a trepidação passou para a suspensão, quando o carro passava de 60 km/h. Não tenho segurança no veículo e solicitei a troca à FORD.
Daniel M. Plásticos do painel fazem barulhos irritantes com menos de 9 meses de uso. Carro começou a apresentar trepidações em baixas rotações e perda de potência após revisão programada de 6 meses.
Nadia C. Fiesta 2014 com 10.000 km cambio powershift trepida em 2ª marcha. Duas revisões não resolveram o problema
Rodrigo G. O meu New Fiesta Sedan 2014 também está com trepidação na segunda marcha e na ré, o veículo está com 10.000 Km e o pior que tenho que deixar o veículo por três dias para conserto, quem me leva para trabalhar??????????
Paula O. Problema no câmbio do New Fiesta Titanium, tripidação e patinação. Já foi 3x para arrumar a não conseguiram resolver o problema
DIEGO A. Possuo um Ford Fiesta 1.6 SE 2013/14 com câmbio Powershift adquirido em condição de semi-novo em Julho de 2014 na FORD MONTTANA, em Manaus/AM. O carro apresentou problema no câmbio após os 10mil km, enquanto a luz do motor permanecia acesa no painel. Além de trepidação na troca de marcha aos 30km/h, o carro “soluçava” nos 50km/h, não realizando a troca atinente a esta velocidade. Ato contínuo, levei à concessionária, onde me informaram ter resolvido o problema após realização de um “novo procedimento” denominado “reaprendizagem do câmbio”. De fato, a luz do painel não mais acendeu, e o carro realiza a troca de todas as marchas, mas continua a apresentar um ruído em baixa rotação, além de continuar a trepidação na troca dos 30km/h. Conheço mais gente se queixando do mesmo problema. Os relatos são generalizados, como facilmente se constata em busca na internet, e a Ford parece ignorar o fato que, claramente, merece um recall.
HELENA P. O meu New Fiesta 2014/15 possui um defeito de fábrica que eles não conseguem arrumar. Ele pára em pleno funcionamento pondo a minha vida e a de terceiros em risco, pois pode provocar acidentes graves. Já está na oficina pela segunda vez e no laudo que recebi após a primeira vez está escrito o seguinte: "o pino de encaixe do pedal do acelerador eletrônico encontrava-se afastado, vindo a ocasionar código de erro em sua memória eletrônica e como consequência funcionamento irregular do motor".
Lucas R. MEU NF POWERSHIFT APRESENTA BARULHO NO CAMBIO, ALEM DE UMA SERIE DE DEFEITOS.
luiz m. boa noite também estou com problema new fiesta 2013\2014, já esta agendado para semana que vem colocar o carro na concessionaria, patinação e trepidação
Camila S. O meu desde 6 meses de comprado que da problemas no câmbio, agora esta na consecionaria pela quinta vez e sem previsão de sair por nao ter peça...ford nunca mais
João F. Problemas com câmbio Powershift. Câmbio patinando.
Marcelo P. Já foi substituído uma vez o câmbio powershift por ter quebrado e o novo está começando a apresentar os mesmos problemas do anterior: engasgando para trocar de primeira para segunda e patinando de segunda para terceira marchas.
Fabio A. Meu New Fiesta trepida em aclive, quando em marcha reduzida, trepida como se a embreagem patinasse. O carro não pode pegar muitos engarrafamentos porque sobreaquece a transmissão.
Eli J. Meu New Fiesta Hatch é 2014/2014, adquirido em 06/2014, chegou agora a 6.000KM e começei a perceber ao passar em lombadas (quebra-molas), na saída da lombada ao retomar a aceleração, a embreagem parece dar uma leve trepidada e patinar entre a 2a macha e 3a macha. O curioso é que não é a todo momento que ocorrer, parece ocorrer quando chego a lombado em torno de 50/60KM por hora, piso no freio até quase parar, deixo o veiculo passar pela lombada e em seguida piso no acelerador, é como se o sistema ficasse meio lento para reduzir, é algo diferente! Vou levar na consessionária e vamos ver. É um absurdo isso! Um veículo com 6.000Km com problemas.
Gilberto R. tenho um New Fiesta 2012/2013 desdo inicio apresentou este problema fui na agencia por algumas vezes e a resposta foi na primeira vez isso é normal, a segunda, foi feito algo na coluna na hora até tinha diminuido uns 10% mas agora esta um inferno prefiro andar com o siena 1998 de minha esposa que faz quase nada de barulho, eu desisti de levar na FORD depois da 40.000 KM que para mim deu 1 ano de tão desgostoso que fiquei com as desculpas que nem o oleo eu troco mais lá e ainda falam que o tem 3 anos de garantia, para mim é 3 anos de garantia de que o barulho não vai parar,
Milton M. Meu New Fiesta apresenta o mesmo problema, o carro trepida.
Alexandre C. Cambio e Alarme apresentando Problemas!
Anselmo J. New Fiesta Powershift - Sedan, apresenta o mesmo problema de "patinar" em 1ª e ª marcha. Entendo que a reprogramação não irá resolver problema de peças, com isto, a substituição das peças é a mais provável "solução".
Carlos R. Boa pessoal, Também tenho 01 Fiesta 13/14 está com 14 mil rodados tenho sentido essa trepidação com câmbio powershift também como se estivesse os pneus dianteiro patinando, um carro tão tão caro que chegou a 50 mil desse jeito. vamos acionar a ford pra resolver esse problema, pois isso não é normal. att,

Assinaram o abaixo-assinado
3.476 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado