Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Incorporação Novos Medicamentos Artrite Reumatoide , para Ministério da Saúde

Nome Comentário
Carina S. Faço uso de Etanercpte( enbrel) e metotrexato, entre outros.
simone s. USO METOTREXATO QUE É DADO COMO ALTO CUSTO,MAS NUNCA CONSEGUI POIS A BUROCRACIA É ENORME!
joelma s. Perdi meu convênio medico. Estou agora na luta com o sus para conseguir remedios.
ivane l. ale da artite tamben tenho lupus,os remedios sao caros e nen sempre eficientes
Márcia S. Espero que nossas autoridades,levem em consideração nossos pedidos.E levem também em consideração nossos direitos fundamentais inclusive o de Igualdade que consta em nossa Constituição Federal...meu muito obrigada.
Milene a. Sou profissional de saude e atua com reabilitaçao para pacientes reumatoides
Marta N. estou aguardando a 02 meses uma medicação que é fornecida pelo governo, indicada pela Reumatoligista
Luiz H. A quem possa interessar. Ajudou a mim e minha irmã. A Sucupira controla artrite, artrose e reumatismo. As sementes da planta possuem princípios anti-inflamatórios e analgésicos úteis no controle de inflamações nas articulações. http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=rTDPVsfM328
Adriana N. Ninguém que é doente realmente quer ficar tomando remédios caros por bonito, é porque são os únicos meios para amenizar um pouco do nosso sofrimento diário de conviver 24hs com dor e ainda ter forças para lutar pelo nossos direitos, lutar contra o preconceito, nos ajudem a vencer mais este obstáculo!!! Obrigada.
Elaine S. as pessoas portadoras dessa doença sofrem muito, principalmente as crianças.
Vilma A. sou usuária há quatro anos do ARAVA e nunca mais precisei ficar 120 dias de licença médica afastada do trabalho, este remédio me devolveu a vida, produtiva e sem dor.
NOEMY M. COMO TODOS OS BRASILEIROS PAGAM IMPOSTOS, NADA MAIS DIGNO QUE POSSUAM O DIREITO A MEDICAMENTOS, A ATENDIMENTOS RESPEITAVEIS E SEM AQUELAS ESPERAS POR VAGAS INFINITAMENTE LONGAS. É POR FALTA DE RESPEITO AO POVO QUE ESSE PAIS NAO CRESCE, PORQUE NAO PROCURAM "IMITAR" PAISES QUE RESPEITAM E AUXILIAM O POVO E APRENDEM COMO ADMINISTRAR E NAO SO A ROUBAR E AUMENTAR SEUS PROPRIOS BOLSOS.
LORRANE O. Tenho 26 anos e sou portadora de AR desde os oito anos e de lá para cá muita coisa aconteceu,em 2005 para 2006 iniciei tratamento com HUMIRA medicamento fornecido via judicial usei o mesmo por doze meses o mesmo foi suspenso sem a menor consideração para comigo sem me informar as causas desta suspensão,Então voltei a me tratar no SUS voltei a tomar aqueles medicamentos corriqueiros prescritos por médicos inexperientes em doenças crônicas e com isso houve complicações renais graves pois os exames para este tipo de paciente não pode demorar e não pode ser exames simples.Deixo aqui minha sugestão para que os pacientes com AR sejam tratados na rede privada para que tenham melhores exitos no seu tratamentos.Obrigado!!!
José B. Tenho Artrite Reumatoide e preciso usar medicamento de alto custo, tive de mover um processo contra o estado, já tem um ano e meio e não recebi o medicamento, eles sempre recorrem.
ARLETE S. Tenho atropatia degenerativa do quadril e uso o medicamento condroflex em capsulas
José . Sou reumatologista e sei a dificuldade que os pacientes tem em ter acesso a medicação
CASSIA B. na verdade quem tem este problema e minha mae e ela realmente faz uso de medicamentos muito caros para ela pois e pensionista e tem 86 anos
JANAINA M. É triste e vergonhoso o que nosso país tem a nos oferecer em termos de atendimento e mmedicação! Alem de sofrer-nos com a doença em si, nos sentimos só e orfãos de nosso governo que não se preocupa com a reestabilização do paciente com AR.
Isabel C. Direito a vida, direito a menos dor.
Edgard H. é um direito básico assegurado constitucionalmente. É humilhante alguém acometido pela brutalidade de sintomas degenerativos, não só do corpo, mas também psiquicamente, tenham que recorrer judicalmente para ter direito ao tratamento, principalmente num governo dito "popular". Apenas um pouco da verba destinada as propinas, seria suficiente para dar uma tratamento digno, aos acometidos por terrível doença.

Assinaram o abaixo-assinado
1.133 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado