Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não queremos a remuneração por subsídio na Prefeitura do Município de São Paulo! , para Exmo. Sr. Prefeito do Município de São Paulo - Dr. Fernando Haddad

Nome Comentário
MARIA S. NÃO AO SUBSIDIO
Célia F. Não quero a remuneração por subsídio.
Elizete S. É incrível e inacreditável como o governo consegue brincar com o ser humano e a maioria se deixam levar por bolsas, cesta básica etc... indignação pura...
Ana c. Concordo com a causa. Não queremos remuneração por subsidio
Laura P. É um absurdo esses políticos quererem fazer economia nas costas dos servidores públicos. Porque não lutam adequadamente contra a corrupção? Logo o dinheiro até sobrará para todas as necessidades da população.
João S. Hoje, após 30 anos de luta pelo bem público, tendo pequenas vantagens aos meus vencimentos e após anos sem ter reajuste em meus vencimentos, recebo como recompensa o desprezo na ativa que me preocupa neste momento de final de carreira. Este exemplo será uma propaganda negativa do serviço público aos que pretendem migrar da iniciativa privada.
Antonia F. Preciso do meu salário e demais adicionais para meu próprio sustento e de minha família, pois não temos FGTS e sem os valores adicionais nosso salário fica defasado.
carli s. sou funcionário publico municipal vivo e servi com meu trabalho essa cidade que tanto amo e não gostaria de ser tratado como produto sendo avaliado por subsídio.
estevao b. ja que esta dividido deveria ser subsidio para quem quer e para quem esta contra continua como esta. ou mantem quinquenio e sexta parte que sao direitos adquiridos tem que tirar o direito dos politicos
Sonia L. Estou na ação coletiva do Sinpeem
RooseveltRodriguesdeCamargo SOU CONTRA a remuneração por subsídios; contra os PLs 312 e 311; CONTRA o PLO -3 (de 2014). Pela MUDANÇA da Lei 13.303/02 (lei dos 0,01%). Pela dignidade e RESPEITO ao servidor público! Da Lei Orgânica do Município: “Art. 81 - A administração pública direta e indireta obedecerá aos princípios e diretrizes da legalidade, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, publicidade, eficiência, RAZOABILIDADE, unidade, indivisibilidade e indisponibilidade do interesse público, descentralização, democratização, participação popular, transparência e VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS” [...E...] “Art. 92: incisos: II - será assegurada a PROTEÇÃO DA REMUNERAÇÃO, a qualquer título, dos servidores públicos contra os efeitos inflacionários, inclusive com a correção monetária dos pagamentos em atraso; III - os VENCIMENTOS dos servidores públicos municipais, ativos, inativos ou aposentados SÃO IRREDUTÍVEIS; IV - o reajuste geral da remuneração dos servidores far-se-á sempre na mesma data, SEM DISTINÇÃO de índices entre a administração direta, autárquica e fundacional.”
Rafael T. Não aceito a mudança no plano de cargos e salários da Prefeitura de São Paulo
Delza R. Direitos adqueridos nâo podem ser tirados!
Clarice B. Aposentada em um cargo. Outro na ativa. Os subsídios é a maneira que o governo encontrou para não dar mais reajuste salarial e nem aumento real.
Solange B. Não queremos a remuneração por subsídio. Que se preserve nossos direitos adquiridos.
Fernanda R. Não ao subsídio em todas as áreas do funcionalismo público
Irenilde B. Perdas de conquista como o nosso plano de carreira
Rosely A. Não quero a remuneração por subsídio na Prefeitura do Município de São Paulo
Vilma V. Devemos ter nossos direitos garantido.
PAULO D. Sou radicalmente contra o subsídio

Assinaram o abaixo-assinado
2.161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado