Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não queremos a remuneração por subsídio na Prefeitura do Município de São Paulo! , para Exmo. Sr. Prefeito do Município de São Paulo - Dr. Fernando Haddad

Nome Comentário
Gabriel M. Esse é o Partido dos Trabalhadores fundado em São Bernardo do Campo?
Anabela R. Esposa de marido mal remunerado...
Wilson B. A gestão atual da PMSP não é transparente, querem acabar com conquistas obtidas com muito sacrifício e ajuda do Judiciário.
JOSÉ C. UM RETROCESSO
Denise U. Subsídio NÃO!!!
Alfredo F. Reposição da inflação desde 2007; revisão salarial pelo mínimo profissional sem subsídio.
Paulo B. O mínimo que queremos,é,que sejamos RESPEITADOS
sueli t. um prefeito que foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores não pode tratar seus próprios trabalhadores desta forma. Para mim é uma traição, mais uma grande decepção.
Vera S. Gostaria que fosse dado um aumento nesse momento e que a reestruturação das carreiras fosse discutida melhor futuramente
Adão M. Quero continuar com a carreira pela qual eu prestei meu concurso e venho me dedicando e prestando serviços de qualidade aos cidadãos paulistamos... não ao subsídio!!!
Deodoro V. Somos pela negativa do subsídio como forma de remuneração dos servidores municipais. A falta de reajuste dos vencimentos é uma afronta aos princípios de sustentabilidade. A cidade arcará com o resultado proporcional tanto da medida aplicada quanto corrigida.
CLAUDIO I. É inconstitucional a sua aplicação, sem alterar a LOM.
José J. Não quero a remuneração por subsídio. Quero ter vencimentos salariais dignos com a minha profissão.
Olga D. Por estratégia deste Governo Municipal e dos anteriores os seniores, como meu caso, não tem a quem formar, não tem a quem legar os conhecimentos de décadas de aprendizado , conseguido a duras penas. A opção desta Administração Haddad foi contratar empresas de fornecimento de mão de obra técnica, nas quais são chamados a trabalhar os aposentados! Nota-se aí a importância do conhecimento acumulado. Usa-se essa estratégia indecorosa e caríssima, e não se paga o devido salário aos que resistem nas carreiras ou aos novos que se arriscam a assumir um futuro desconhecido. E coroando tudo isso estamos há anos com reajuste de 0,01%/mês ! Tamanho descalabro fez nossa união e nos fará derrubar tamanho absurdo!
Karin H. Trabalho muito e com prazer de trabalhar, não sei até quando. Gostaria de um pouco mais de dignidade, de reconhecimento, gostaria de ter independência financeira para criar as minhas filhas e viver dignamente sem depender ainda da ajuda de pai para passar o mês. Sou Eng. Agrônoma formada ganhando R$3.600,00 por mês, assumindo todas as responsabilidades inerentes ao cargo de Supervisora de Limpeza, sou fiscal de 7 contratos, e dependo do meu pai para pagar as minhas contas. É uma VERGONHA! É um DESRESPEITO! É HUMILHANTE! Todas as pessoas que trabalham comigo, que são meus funcionários, agentes de apoio e AGPPs, recebem em média R$400,00 a mais do que eu. Até quando vai o meu prazer em trabalhar, até quando resistirei ao desânimo que fará de mim uma funcionária pública acomodada e desincentivada como a maioria (que recebeu aumento, diga-se de passagem)? A nossa situação é, repito, HUMILHANTE! Se não nos queriam, por que abriram Concurso Público e nos contrataram? É DESUMANO, INDIGNO, MALDOSO, totalmente DESVALORIZANTE..., é TRISTE, muito TRISTE!
Celso L. Queremos reposição de perdas salariais, não uma nova carreira!

Assinaram o abaixo-assinado
2.161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado